Estamos com vaga aberta para a área customer success (Curitiba/PR)Quem nós somosNa StartLaw acreditamos que as grandes ideias transformam o mundo e, porisso, queremos ajudar elas a se consolidarem por meio de inovação e tecnologia,garantindo maior segurança, agilidade e controle da informação jurídica paraesses agentes!Aqui na StartLaw , estamos comprometidos com a cultura de melhora contínua,buscando o desenvolvimento de aplicações em um ambiente que valoriza asboas práticas de programação e um método de trabalho ágil.
Além disso, vocêterá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfilproativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nomena história, nos ajudando a consolidar nosso propósito.PerfilCapacidade de tomar decisões e elaborar ações visando a escalabilidade dos processos;Alta capacidade de organização e gestão de tempo;Pró-atividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;Criatividade para pensar em boas soluções e ter o engajamento para colocá-las em prática;Boa capacidade de raciocínio lógico;Capacidade analítica e orientado a dados.Características que somam pontos:Experiência anterior em CS OPS;Entendimento sobre PowerBI ou ferramentas semelhantes;Conhecimento em jornada do cliente e seus desdobramentos;Experiência com definição de estratégias de negócio, indicadores e análise de dados.As principais entregas:Analisar dados dos clientes;Acompanhar os principais indicadores dos clientes;Detectar sinais de risco (Exemplo: Churn);Detectar sinais de oportunidade (Upsell e Crossell);Estudar possíveis gargalos na jornada do cliente;Automatizar gatilhos de acordo com a jornada do cliente;Definir playbooks para os times da área de Customer Success;Analisar resultados do time de Customer Success;Estruturar, acompanhar e reportar os indicadores e resultados da área de Customer Success;Desenvolver relatórios, dashboards e visualizações de dados que geram insights analíticos para a tomada de decisão, aplicando métodos e modelos para elevar as decisões data-driven;Assegurar a governança de dados e construir mecanismos de garantia da qualidade, integridade e confiança dos dados;Implementar e recomendar melhorias de processos com o objetivo de otimizar a experiência do cliente e as atividades internas;Através de dados, acompanhar a eficiência dos processos implementados com o objetivo de identificar melhorias.O que oferecemos?Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários;Valor do salário a combinar;Regime CLT.Esperamos você em nosso time!
Boa sorte!#J-18808-Ljbffr