Vaga Para Customer Success Operations

Detalhes da Vaga

Estamos com vaga aberta para a área customer success (Curitiba/PR)Quem nós somosNa StartLaw acreditamos que as grandes ideias transformam o mundo e, porisso, queremos ajudar elas a se consolidarem por meio de inovação e tecnologia,garantindo maior segurança, agilidade e controle da informação jurídica paraesses agentes!Aqui na StartLaw , estamos comprometidos com a cultura de melhora contínua,buscando o desenvolvimento de aplicações em um ambiente que valoriza asboas práticas de programação e um método de trabalho ágil.
Além disso, vocêterá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfilproativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nomena história, nos ajudando a consolidar nosso propósito.PerfilCapacidade de tomar decisões e elaborar ações visando a escalabilidade dos processos;Alta capacidade de organização e gestão de tempo;Pró-atividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;Criatividade para pensar em boas soluções e ter o engajamento para colocá-las em prática;Boa capacidade de raciocínio lógico;Capacidade analítica e orientado a dados.Características que somam pontos:Experiência anterior em CS OPS;Entendimento sobre PowerBI ou ferramentas semelhantes;Conhecimento em jornada do cliente e seus desdobramentos;Experiência com definição de estratégias de negócio, indicadores e análise de dados.As principais entregas:Analisar dados dos clientes;Acompanhar os principais indicadores dos clientes;Detectar sinais de risco (Exemplo: Churn);Detectar sinais de oportunidade (Upsell e Crossell);Estudar possíveis gargalos na jornada do cliente;Automatizar gatilhos de acordo com a jornada do cliente;Definir playbooks para os times da área de Customer Success;Analisar resultados do time de Customer Success;Estruturar, acompanhar e reportar os indicadores e resultados da área de Customer Success;Desenvolver relatórios, dashboards e visualizações de dados que geram insights analíticos para a tomada de decisão, aplicando métodos e modelos para elevar as decisões data-driven;Assegurar a governança de dados e construir mecanismos de garantia da qualidade, integridade e confiança dos dados;Implementar e recomendar melhorias de processos com o objetivo de otimizar a experiência do cliente e as atividades internas;Através de dados, acompanhar a eficiência dos processos implementados com o objetivo de identificar melhorias.O que oferecemos?Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários;Valor do salário a combinar;Regime CLT.Esperamos você em nosso time!
Boa sorte!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Caixa - Bigorrilho

**_Perfil desejado: _** - Ensino médio completo, conhecimento em matemática básica, comunicativo e que goste de atender ao público; **_Atividades desenvolvid...


Farmácias Unipreço - Paraná

Publicado 3 days ago

Recepcionista

**Responsabilidades**: - Atuar com atendimento ao cliente, realizando cadastro, informar preços e serviços da loja **Requisitos**: - Experiência com venda...


Pneu Z Centro Automotivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Atuar como Recepcionista de escritório contábil, porém tem que estar cursando Ciências Contábeis,a partir do primeiro ano.Desejavel conhecimentos básicos de ...


Paraná

Publicado 3 days ago

Atendente Para Vario Shopping

ESTAMOS CONTRATANDO ATENDENTE PARA: SHOPPING BARIGUI 16:45 as 22:00 de segunda a sábado 14:45 as 20;00 Domingo 1 Domingo no mês 1 folga na semana SHOPPI...


Coxinha Lovers - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T13:13:25.864Z