Antes de falar sobre a vaga é importante você saber que:
Somos uma agência de publicidade com 11 anos de mercado e atuamos muito além do marketing convencional. Nossa abordagem é baseada na metodologia empregada por grandes marcas de sucesso, através dos pilares de Negócio, Marca e Comunicação.
Nosso propósito maior é impulsionar o crescimento e os resultados dos nossos clientes, pois acreditamos que o sucesso deles é o nosso sucesso.
Para isso, estamos em busca de pessoas que são talentosas e apaixonadas pelo que fazem, que estão dispostas a ir para uma próxima fase e compartilhem dessa MENTALIDADE VENCEDORA, pois sabemos que, juntos, formaremos um time forte capaz de conquistar grandes feitos.
O perfil que procuramos:
Pessoas realmente comprometidas, que tenham autorresponsabilidade;
Pessoas que não esperam pelos outros aquilo que pode fazer por si mesmo;
Pessoas que são proativas e acreditam em melhoria contínua;
Pessoas que têm fome e sede de sucesso, que querem muito vencer!
"O que nos trouxe até aqui, não é o que nos levará além!"
Se você se encaixa nesse perfil, PRESS START e venha fazer parte dessa história de vencedores!
Estamos localizados na Av. Rui Barbosa, no setor Serrinha | GOIÂNIA - GO (A vaga está disponível somente PRESENCIAL).
SOBRE A VAGA:
As responsabilidades do Estrategista de Marca incluem analisar comportamento de consumidores assim como percepção de marca junto aos vários públicos de interesse de uma organização que juntamente com a visão de futuro do negócio a curto, médio e longo prazos. Inclui também elaborar uma estratégia que vise a diferenciação através da identidade de marca por meio de suas várias expressões de comunicação de imagem no mercado visando a criatividade e inovação nos projetos, bem como estabelecer diretrizes de direcionamento para que os objetivos delimitados no projeto se tornem ações tangíveis e executáveis para nossos clientes e também para nossa empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Desenvolver estratégias de branding abrangentes para os clientes, incluindo posicionamento de marca, identidade verbal, arquétipos, personas e manifesto de marca;
Conduzir pesquisas de mercado e análises competitivas para identificar oportunidades e desafios de marca;
Colaborar com equipes internas e clientes para definir metas de marca e desenvolver planos de ação para alcançá-las.
Orientar a criação e implementação de campanhas de branding integradas, incluindo publicidade, marketing digital, eventos e mídias sociais;
Monitorar e avaliar o desempenho das estratégias de branding, fazendo ajustes conforme necessário para otimizar os resultados.
HABILIDADES TÉCNICAS:
Experiência sólida em estratégia de branding, preferencialmente em uma agência de publicidade ou consultoria de marca;
Conhecimento profundo de princípios de branding e melhores práticas de marketing;
Habilidades analíticas excelentes e capacidade de interpretar dados de pesquisa e insights do mercado;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de articular ideias complexas de forma clara e persuasiva;
Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração, Psicologia ou área relacionada com pós/mba em Branding;
Excelente oratória e capacidade de persuasão para apresentação dos projetos;
Conhecimento em Dashboards e planilhas em excel.
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS:
Mentalidade criativa e inovadora;
Perfil analítico;
Capacidade de concentração;
Organizado.
Você irá se destacar ainda mais se:
Demonstrou sucesso em desenvolver estratégias de branding que resultaram em aumento de reconhecimento de marca e lealdade do cliente;
Tiver experiência em liderança (pois estamos em busca também de líderes na área);
Cursos relacionados a oratória e presença de palco para ministrar workshops/palestras.
Se você é apaixonado por branding e está pronto para executar estratégias de marca impactantes, essa vaga é para você!
Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como sua experiência pode contribuir para o sucesso de nossa equipe e de nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr