**Descrição da Vaga**:
**Vaga destinada a PCD!**
**Necessidades**:
- Atuação com a ferramenta Service Now para gerenciamento de tickets de incidentes.
- Comunicação regular com clientes, fornecedores e engenheiros.
- Resposta a dúvidas dos clientes por meio de pesquisa em diversas plataformas eletrônicas.
- Auxílio na documentação do cliente, fornecendo cotações, manuais e relatórios de operação e manutenção.
- Desenvolvimento e manutenção de especialização técnica para melhorar a eficácia da empresa.
- Assistência ao Gerente de Projeto em tarefas administrativas.
- Trabalho em conjunto com o Gerente do Service Desk em tarefas delegadas para resolver problemas.
- Coleta de feedback dos clientes para melhoria contínua dos serviços.
**Soft e Hard Skills**:
- Inglês fluente.
- Habilidade de suporte em Help Desk.
- Conhecimento técnico de redes/software/hardware.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Habilidades organizacionais e de multitarefa.
- Capacidade de trabalhar em equipe sem supervisão direta.
**Qualificações/Experiência Necessárias**:
- Experiência prévia em suporte em Help Desk é obrigatória.
- Desejável experiência em equipes de service desk/prestação de serviços/projetos.
**Benefícios**:
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Seguro de vida.
- Vale-alimentação.
- Vale-refeição.
- Vale-transporte.
**Horário de Trabalho**:
- Segunda a sexta-feira.
- Turno de 8 horas.
**Tipo de Contratação**:
- Tempo integral, Efetivo CLT.
**Pagamentos Adicionais**:
- 13º salário.
- Hora extra.
**Experiência**:
- Suporte em Help Desk (obrigatório).
**Idioma**:
- Inglês (obrigatório).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Pode nos fornecer detalhes sobre o tipo de deficiência para que possamos entender suas necessidades específicas e oferecer o suporte adequado caso seja aprovado para a vaga?
**Experiência**:
- suporte em Help Desk (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)