Profissional responsável pelo controle das agendas do time, recebimento e direcionamento dos clientes.
Lida diretamente com o público: faz agendamentos através da nossa plataforma, fornece informações, sana dúvidas e faz atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais.
Além disso, também se envolve com serviços administrativos, como, organizar arquivos e alimentar planilhas.
Na maioria das vezes, é o primeiro contato que o cliente tem com a empresa.
Para executar bem estas atividades e fidelizarmos cada vez mais clientes, estamos procurando recepcionista com perfil comprometido, comunicativo, organizado e flexivel para ocupar esta vaga.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir a boa execução, padrões e processos para atender bem o nosso cliente.
Principais atividades e responsabilidades
- Fazer a gestão das agendas dos barbeiros
- Realizar atendimento telefonico e por plataformas digitais.
- Fazer cadastro e agendamento de clientes no sistema;
- Entrar em contato com clientes por plataformas digitais
- Direcionar os clientes para os profissionais corretos;
- Receber encomendas
- Organizar os documentos e planilhas de controle;
- Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
- Manter o local de trabalho organizado;
- Outras atividades de rotina administrativa
O que buscamos?
Pré-requisitos
- Conhecimento básico em pacote Office.
- Experiência prévia com atendimento ao público.
- Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados.
Nossa escala de trabalho é um Sábado sim, um sábado não.
Horário das 08:30 às 18:00.
Habilidades
- Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes.
- Ter ótimo senso de organização
- Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.
- Ser calmo e saber lidar com situações adversas.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
Carga horária prevista: 30 horas por semana
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Gorjeta
- Hora extra
**Experiência**:
- Atendimento (preferencial)