Detalhes da Vaga

Ensino médio completo,

Voz clara, boa dicção;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes difíceis;
Maturidade emocional para manter a calma e a paciência mesmo em momentos de pressão;
Flexibilidade para contornar problemas duranteo atendimento;
Saber trabalhar em equipe;
Foco em resultados.
Experiência em atendimento SAC

atendentes de reclamações será um diferencial

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Atendimento a clientes por diversos canais, são eles:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 4 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T17:46:03.570Z