Vaga Técnico De Ti - Service Desk Pcd

Vaga Técnico De Ti - Service Desk Pcd
Empresa:

Spassu


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais dedicados e apaixonados por tecnologia para integrar nosso time de Service Desk - N1.Como parte de nossa equipe de Service Desk N1, você será responsável por oferecer suporte técnico primário aos usuários, garantindo a resolução eficiente e eficaz de incidentes e solicitações de serviço.Somos a Spassu, uma empresa reconhecida pelo desenvolvimento de projetos inovadores na área de Tecnologia da Informação. Acreditamos que mentes inquietas são essenciais para o crescimento e aprimoramento contínuo dos nossos serviços. Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de enfrentar desafios e busca sempre as melhores soluções, então temos o ambiente ideal para o seu desenvolvimento profissional.Responsabilidades:Receber, registrar e priorizar os chamados dos usuários, mantendo uma comunicação clara e profissional durante todo o processo;Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de nível básico reportados pelos usuários, utilizando ferramentas de acesso remoto, telefone, e-mail ou chat;Monitorar e gerenciar o progresso dos incidentes, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos acordados e de acordo com os procedimentos estabelecidos;Prestar suporte na instalação, configuração e uso de softwares e hardware, oferecendo orientações e soluções adequadas;Manter a documentação atualizada, incluindo procedimentos de resolução de problemas e melhores práticas, para facilitar o suporte técnico e o compartilhamento de conhecimento;Colaborar com equipes técnicas de níveis superiores na resolução de problemas mais complexos, quando necessário;Garantir a satisfação dos usuários, buscando continuamente melhorar a qualidade dos serviços prestados;Requisitos:Formação técnica ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência prévia em suporte técnico ou Service Desk.Conhecimento básico em manutenção e montagem de microcomputadores.Familiaridade com sistemas operacionais, especialmente Windows e/ou Linux.Experiência com ferramentas de acesso remoto.Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão de maneira calma e eficaz.Excelente comunicação verbal e escrita.

. Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência (PCD)


Fonte: Deficienteonline

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Técnico De Ti - Service Desk Pcd
Empresa:

Spassu


Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Rio Branco. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configur...


Desde Atividades Jurídicas - Acre

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Empresa de serviços financeiros admite Analista de Suporte ao Cliente em Rio Branco. Será responsável por fornecer suporte técnico. Resolver problemas do cl...


Desde Empresa De Serviços Financeiros - Acre

Publicado 7 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Rio Branco. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configur...


Desde Atividades Jurídicas - Acre

Publicado 8 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Rio Branco. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configu...


Desde Atividades Jurídicas - Acre

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-06T04:25:43.353Z