Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Na Área De Dados

Rede de Supermercados admite Estagiário na área de Dados em Rio Branco. Criar Dashboards de alto impacto para o negócio do Carrefour, usando melhores prátic...


Desde Rede De Supermercados - Acre

Publicado 7 days ago

Assistente De Segurança Da Informação

Empresa de Serviço de Tecnologia da Informação admite Assistente de Segurança da Informação em Rio Branco. Auxiliar nos testes em controles relativos à pess...


Desde Empresa De Serviço De Tecnologia Da Informação - Acre

Publicado 7 days ago

Técnico De Suporte Nível 2 - Intermitente - Ac

Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 - INTERMITENTE Local de trabalho: PF/AC Endereço do local de trabalho: Avenida Santos Dumont, 926, Centro, Epitaciolândia/A...


Desde Ilha Service Informática - Acre

Publicado 7 days ago

Assistente De Segurança Da Informação

Empresa de Serviço de Tecnologia da Informação admite Assistente de Segurança da Informação em Rio Branco. Auxiliar nos testes em controles relativos à pess...


Desde Empresa De Serviço De Tecnologia Da Informação - Acre

Publicado 7 days ago

Vaga Técnico De Ti - Service Desk Pcd

Vaga Técnico De Ti - Service Desk Pcd
Empresa:

Spassu


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais dedicados e apaixonados por tecnologia para integrar nosso time de Service Desk - N1.Como parte de nossa equipe de Service Desk N1, você será responsável por oferecer suporte técnico primário aos usuários, garantindo a resolução eficiente e eficaz de incidentes e solicitações de serviço.Somos a Spassu, uma empresa reconhecida pelo desenvolvimento de projetos inovadores na área de Tecnologia da Informação. Acreditamos que mentes inquietas são essenciais para o crescimento e aprimoramento contínuo dos nossos serviços. Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de enfrentar desafios e busca sempre as melhores soluções, então temos o ambiente ideal para o seu desenvolvimento profissional.Responsabilidades:Receber, registrar e priorizar os chamados dos usuários, mantendo uma comunicação clara e profissional durante todo o processo;Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de nível básico reportados pelos usuários, utilizando ferramentas de acesso remoto, telefone, e-mail ou chat;Monitorar e gerenciar o progresso dos incidentes, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos acordados e de acordo com os procedimentos estabelecidos;Prestar suporte na instalação, configuração e uso de softwares e hardware, oferecendo orientações e soluções adequadas;Manter a documentação atualizada, incluindo procedimentos de resolução de problemas e melhores práticas, para facilitar o suporte técnico e o compartilhamento de conhecimento;Colaborar com equipes técnicas de níveis superiores na resolução de problemas mais complexos, quando necessário;Garantir a satisfação dos usuários, buscando continuamente melhorar a qualidade dos serviços prestados;Requisitos:Formação técnica ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência prévia em suporte técnico ou Service Desk.Conhecimento básico em manutenção e montagem de microcomputadores.Familiaridade com sistemas operacionais, especialmente Windows e/ou Linux.Experiência com ferramentas de acesso remoto.Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão de maneira calma e eficaz.Excelente comunicação verbal e escrita.

. Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência (PCD)


Fonte: Deficienteonline

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Técnico De Ti - Service Desk Pcd
Empresa:

Spassu


Built at: 2024-09-30T12:24:27.925Z