Responsabilidades: - Registro de Atendimentos em Sistema de Gestão: Documentação eletrônica de todas as interações de suporte, incluindo detalhes d...
Over de functieResponsabilidades:Dar suporte no atendimento técnico aos clientes, atendimento telefônico e por e-mail;Auxiliar no direcionamento do...
What We're Looking For: As a Customer Success Manager (CSM), you will join a collaborative team of business process and industry experts, driven to...
Job Overview: We are seeking a skilled leader to manage our Customer Service operations in São Paulo. This role will focus on guiding our support t...
Job descriptionA Home valoriza a Diversidade e a Inclusão e decidimos dedicar esta vaga ao público LGBT para atuar no atendimento ao cliente (Ativo...
Position Overview: The Shift Supervisor is crucial in managing the day-to-day operations of the customer support team, coordinating schedules to me...
What you will doAbout Gnosis PayGnosis Pay is the first Decentralized Payment Network (DPN), bridging the gap between real-world payments and block...
BrasilComo é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso t...
A Pitang atua desde 2004 para oferecer serviços e soluções de alta qualidade em Tecnologia da Informação. Nossos projetos exclusivos ajudam nossos ...
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Vendedora Responsável em Medianeira. Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente e f...
Espec Cliente SANB - Consórcio page is loaded Espec Cliente SANB - Consórcio Country: Brazil Espec Cliente - Consócio Estamos em busca de Especial...
Local da vaga: Supermercado Lar São Cristóvão **Horário**: 07h 00 as 15h20 Benefícios: Vale alimentação de R$ 360,00 Atividades: Preparo das ref...
Nosso maior time é o setor de Frente de Caixa! Esta grande equipe tem contato único e direto com o cliente e por isso o prazer em servir e atender...
Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa ...
Responsabilidades:Apoiar todas as áreas da empresa através da abertura de chamados na ferramenta COUPA.Resolver incidentes técnicos e atender requi...
Built at: 2024-11-16T13:00:18.595Z