Over de functieResponsabilidades:Dar suporte no atendimento técnico aos clientes, atendimento telefônico e por e-mail;Auxiliar no direcionamento do...
What We're Looking For: As a Customer Success Manager (CSM), you will join a collaborative team of business process and industry experts, driven to...
Job Overview: We are seeking a skilled leader to manage our Customer Service operations in São Paulo. This role will focus on guiding our support t...
Job descriptionA Home valoriza a Diversidade e a Inclusão e decidimos dedicar esta vaga ao público LGBT para atuar no atendimento ao cliente (Ativo...
Position Overview: The Shift Supervisor is crucial in managing the day-to-day operations of the customer support team, coordinating schedules to me...
What you will doAbout Gnosis PayGnosis Pay is the first Decentralized Payment Network (DPN), bridging the gap between real-world payments and block...
BrasilComo é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso t...
A Pitang atua desde 2004 para oferecer serviços e soluções de alta qualidade em Tecnologia da Informação. Nossos projetos exclusivos ajudam nossos ...
Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Ferraz de Vasconcelos.Fazer a gestão de satisfação dos nossos cl...
Empresa de Serviço de Tecnologia da Informação admite Assistente Administrativo em Ferraz de Vasconcelos.Criar planilhas e relatórios.Realizar extr...
Espec Cliente SANB - Consórcio page is loaded Espec Cliente SANB - Consórcio Country: Brazil Espec Cliente - Consócio Estamos em busca de Especial...
Sobre a vaga O Grupo AMP é uma empresa inovadora que se destaca por sua parceria estratégica como correspondente bancário do BMG, um dos principais...
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicred...
Possuir experiência com faturamento, nota fiscal, pacote office, atendimento telefônico, arquivo e planilha. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º...
Responsabilidades:Apoiar todas as áreas da empresa através da abertura de chamados na ferramenta COUPA.Resolver incidentes técnicos e atender requi...
Built at: 2024-11-17T00:31:03.709Z