Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas da empresa, suporte as atividades de BKO e recepção. Auxiliar no pré-atendimento ao cliente; cada...
Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas da empresa, suporte as atividades de BKO e recepção. Auxiliar no pré-atendimento ao cliente; cada...
Atendimento aos clientes; - Arquivo e organização de documentos das rotinas do setor; - Admissões, demissões, férias, folhas de pagamentos e provis...
**Requisitos**: Ensino superior cursando em ADM ou Financeiro será considerado diferencial Experiência anterior em rotinas administrativas e finan...
Atendimento ao cliente, lançamento e envio de orçamentos aos clientes, cadastro e controle dos clientes, auxilio na limpeza do escritório, organiza...
Atendimento ao cliente - Cadastro de novos clientes - Efetuar pagamentos - Conferências de servições - Lembrar gerente de tarefas MANDAR CURRÍCULO...
O backoffice atua na retaguarda da equipe de vendas, dando suporte aos vendedores, garantindo que haja disponibilidade dos produtos.Dentre essas et...
Ensino superior cursando; Atuará com atendimento ao cliente, agendamento de coleta, liberação de pedidos, controlar e monitorar entregas, e contato...
Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, emissão de contratos, controle de inadimplentes, emissão de propostas comerciais, apoio aos demais ...
Atendimento aos clientes internos, controle de movimentação de pessoal (AQP), apoio nos KPI´s do setor, apoio nas atividades de estrutura de cargos...
Auxiliar Administrativo em Farroupilha - RS Realizar atendimento ao cliente, rotinas administrativas, serviço externo, auxílio em rotinas financeir...
Rotinas de Recursos Humanos, Atendimento ao Cliente, Rotinas de Compras, Documentos de Licitação, Entrada de NotasFiscais, entre outros. Conhecimen...
Realizar rotinas administrativa de loja do comercio varejista. Efetuar a abertura e o fechamento de caixa. Ensino médio. Habilidade em atendimento ...
**Funções**:Atendimento ao cliente, via telefone ou presencial, marcação de agendas, confecção e preenchimento de planilhas, formular relatórios e ...
Boa comunicação; - Pró atividade; - Habilidade com informática; - Atendimento ao cliente de forma geral (presencialmente, por ligação e redes socia...
Built at: 2025-01-10T06:05:38.721Z