Atividades: Atuar com as rotinas de controle administrativo, com foco na organização das informações, arquivos e documentos da área; Auxiliar nas a...
Atividades a serem desenvolvidas: Dar suporte técnico para o vendedor/representante comercial: controle da agenda; elaboração de documentos; organi...
Atividades: Responsável pelo acompanhamento e digitação dos documentos e das fichas cadastrais de clientes, aten dimento a equipe de vendas, realiz...
Prestar serviços de carga e descarga, remoção e movimentação de materiais, amarração de carga, contagem de material, preparação do local de trabalh...
Auxiliar a Gerência Financeira nas atividades administrativas e envio de documentação Realizar lançamentos relacionados a contas a pagar no sistema...
Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório, controlando dados, prazos, entrada e saída de documentos; elaborar planilha Excel e documentos ...
A cultura é marcada pela responsabilidade, excelência e agilidade. Somos um time que preza pela organização, clareza e comprometimento no acompanha...
Cargo: Auxiliar Administrativo Numero de vagas: 02 Descrição da vaga: Rotina administrativa, Assistência a Diretoria, Dep. Pessoal, RH, financeiro...
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado ...
**Atribuições**: Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** Requisitos:Ensino Médio CompletoSerá imprescindível experiência em hospital, p...
**Endereço** R DAS HORTENSIAS, 492, PITUBA, - Salvador, BA **Como é o ambiente de trabalho?** Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a ...
Atribuições: Irá auxiliar nas rotinas administrativas, Arquivo e Xerox de documentos. Auxiliar no lançamento de dados em planilhas de controle. Qua...
Atividades: Executar serviços de limpeza em geral do ambiente interno e externo, organização de ambiente diversos
Dar suporte a recepção e setor financeiro, inicialmente nas demandas básicas como organização de documentos, digitalização, xerox, controle e arqui...
Realizar contato telefônico com cliente para levantamento de informações. Organizar informações em planilha; realizar registro em sistema, para con...
Built at: 2024-12-26T03:03:04.425Z