Irá auxiliar na área administrativa da organização, auxiliar os departamentos: financeiro, fiscal, RH, compras, e administração no geral; - Realiza...
Objetivo do Cargo:Assistência nas necessidades administrativas, focando na gestão de documentações e no planejamento de aquisições e locações, para...
Orçamentos de compras, preencher planilhas financeiras, dar baixa em boletos, fazer boletos.Beneficios:A Combinar;Salário:A combinarCargo:Estágio e...
Organizar e acompanhar suprimentos, sangrias e fechamento diários de caixa.Acompanhar e conferir os recebíveis em dinheiro, cartões, PIX e transfer...
**Requisitos**: Não é necessário experiência na área. Cursando administração ou áreas afins. Diferencial: experiência na área financeira com contas...
Realizar as atividades do setor administrativo e financeiro, visando à pontualidade nos pagamentos dos compromissos financeiros da empresa, bem com...
Ensino Médio Completo;Noções de legislação trabalhista e previdenciária; Noções de contabilidade, finanças e orçamento;Noções de logística;Noções d...
Auxiliar no controle das operações financeiras da empresa, emitir, conferir e classificar notas fiscais, bem como dar suporte no gerenciamento de c...
Alimentar sistema de gerenciamento de transporte (TMS) com informações e com baixa de datas das entregas dos processos finalizados (CTe), e/ou com ...
Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento! **Requisitos** Experiência comprovada em Recursos Hu...
REQUISITOS E ATIVIDADES: Responsável por realizar tarefas administrativas, organizar arquivos e documentos. Atuar com agendamento de reuniões e aux...
**Atividades**: Irá executar rotinas administrativas relacionadas ao setor financeiro, RH e demais atividades inerentes à função. Salário a Combina...
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**: Atendimento ao cliente; elaborar planilhas; digitação de documentos e comunicados; elaborar relatório financeiro; manter...
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**: - Atendimento ao cliente; elaborar planilhas; - Digitação de documentos e comunicados; - Elaborar relatório financeiro;...
Objetivo do Cargo: - Assistência nas necessidades administrativas, focando na gestão de documentações e no planejamento de aquisições e locações, ...
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