Executar rotinas de conciliação administrativo-financeiras; realizar conferência e correções de rotinas operacionais. **Responsabilidades e atribu...
Assistente Administrativo área de Benefícios. (Temporário) Realizar conferencia de lançamentos em planilha; Mantes contato com as consultorias para...
Atribuições: Contato com fornecedores Conferência de notas fiscais Conferência de boletas Realizar pedido de compras dos materiais para o escritór...
Irá atuar na conferência, triagem e separação de mercadorias (entrada e saída) de acordo com a necessidade da expedição; Movimentação de paletes e ...
O profissional fará atividades do contas a pagar a receber, conferência de documentos, emissão de boletos, arquivos e entre outros correlato ao car...
Atribuições: - Coordenar equipes ADM, ASG e pedagógico (instrutores). - Conferência de caixa. - Atendimento a alunos. - Manter índices de alunos p...
Atribuições: Contato com fornecedores Conferência de notas fiscais Conferência de boletas Realizar pedido de compras dos materiais para o escritóri...
Atribuições: Contato com fornecedores Conferência de notas fiscais Conferência de boletas Realizar pedido de compras dos materiais para o escritóri...
**Atribuições**: Contato com fornecedores, conferência de notas fiscais, conferência de boletas, realizar pedido de compras dos materiais para o es...
Atividades: Executar rotinas e controles administrativos da área de atuação, efetuando levantamentos, controles, programações, conferências e cálcu...
Atribuições: Contato com fornecedores Conferência de notas fiscais Conferência de boletas Realizar pedido de compras dos materiais para o escritóri...
Assistant to Regional Vice President, Latin America Sales - Interface with high level executive customers; internal and external - Manage calendar/...
Buscamos um Analista administrativo Junior para apoiar nas atividades da area de Inteligência Jurídica. **Responsabilidades e atribuições** - Análi...
Em seu dia a dia, você dará apoio ao faturamento nas atividades de: Conferência de guias de convênio. Lançamento de dados em planilhas. Lançamento ...
Digitalização; Auxiliar nas rotinas administrativa; Atendimento telefônico, conferência de documentos e arquivamento/organização; Auxiliar na elabo...
Built at: 2025-01-16T00:19:49.775Z