• Gestão de inadimplência: apoiar a equipe nas ações de cobrança.• Apoio em renegociações: Fornecer suporte nas renegociações, Identificar oportuni...
Job descriptionFaça parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil.Aqui você encontra um ambiente ágil, que valoriza a ino...
Esta vaga não está recebendo novos currículosEntenda os possíveis motivos:A empresa definiu a vaga como fechada ou encerrada.Responsabilidades:Aten...
**MONITOR DE EQUIPE / CALL CENTER.** **Atividades a realizar **:Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e f...
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Joinville, SCReg...
**Responsabilidades**: - Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas para os diversos segmento...
Built at: 2024-11-14T18:54:29.029Z