RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa ...
ResponsabilidadesRealizar pronto atendimento aos clientes via ticket, e-mail, chat ou telefone. Avaliar e resolver incidentes e problemas dos chama...
ResponsabilidadesRealizar pronto atendimento aos clientes via ticket, e-mail, chat ou telefone. Avaliar e resolver incidentes e problemas dos chama...
Responsabilidades Realizar pronto atendimento aos clientes via ticket, e-mail, chat ou telefone. Avaliar e resolver incidentes e problemas dos cha...
**Atribuições**: Será responsável pelo primeiro atendimento ao cliente para soluções de dúvidas ou solicitações básicas, buscando esclarecer no ato...
Necessário estar cursando Graduação na área de tecnologia; Atividades: Treinamentos remotos e In-Loco; Atendimento ao cliente por telefone para aux...
**Requisitos** - Ensino superior cursando em Administração, RH, Tecnologia da Informação, Contabilidade ou áreas afins. - Experiência de no mínimo ...
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas...
* Responsável pelo abastecimento, limpeza, precificação, organização dos produtos comercializados na área de venda, bem como prestar um excelente a...
Estamos buscando um(a) Estagiário(a) para o setor de Suporte com foco em comunicação, inovação e resultados. O estagiário será responsável pelo pri...
Atendimento ao cliente por telefone; - Cadastro de solicitações feitas pelo cliente; - Testes em solicitações feitas pelo cliente; - Desenvolviment...
Sobre a vaga Estamos buscando um(a) Estagiário(a) para o setor de Suporte com foco em comunicação, inovação e resultados. O estagiário será respon...
Built at: 2024-10-03T10:08:45.457Z