Gestão de equipe; - Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida; - Supervisionar os atendimentos/vendas realizados; - Realizar contro...
Principais Atividades: responsável pelo caixa, estoque, insumo e produtos. Manter o padrão de todos os processos e acompanhar resultados. Preparo e...
Coordenar a execução da equipe de infraestrutura, bem como na gestão da qualidade dos atendimentos, participar das reuniões de alinhamentos e solic...
Supervisionar as atividades da loja, realizando atendimento aos clientes, treinar e coordenar colaboradores na reposição de mercadoria, acompanhar ...
Garantir que as normas de BPF (boas práticas de fabricação) sejam atendidas. Gerir os indicadores de performance do processo produtivo. Controlar a...
Realizar atividades de supervisão de equipe de limpeza e manutenção predial, bem como zelar pelo bom atendimento efuncionamento do condomínio comer...
Controlar as atividades da loja; Gestão e controle de todas as operações de Vendas; Acompanhar e orientar os serviços de vendas de modo a garantir ...
Controlar as atividades da loja; Gestão e controle de todas as operações de Vendas; Acompanhar e orientar os serviços de vendas de modo a garantir ...
Coordenação de equipe de vendas Acompanhamento de Empresa importante e alcance de metas de vendas Atendimento e relacionamento com o cliente Gerenc...
Gerenciar a área de atendimento tanto presencial como telefônico;Controlar e alimentar KPI´SOrientar toda e qualquer dúvida inerente à clínica;Cont...
Garantir a excelência da operação; Garantir resultados de produtividade, gerenciamento de categorias e gestão da equipe de staffs nas operações fil...
Direcionar time do 3PL para os objetivos da companhia; Garantir a estabilidade e atingimento dos indicadores de contrato do 3PL; Definir estratégia...
Atuar na prevenção de perdas e danos no interior da loja; - Prestar atendimento ao cliente quando solicitado; - Preservar o ambientede trabalho lim...
Treinar equipe; fazer pedidos de compras; gestão de estoque; orientar os auxiliares em relação à apresentação dos pratos; cuidar da apresentação do...
principais atribuições-gerirrotinas administrativas e financeiras;-gerenciar pessoas e atender clientes;-administrar recursos materiais e serviços ...
Built at: 2025-01-14T23:44:28.215Z