Gerenciar todas as operacoes diarias da loja incluindo atendimento ao cliente estoque contabilidade e equipe
MISSÃO DO CARGO Responsável por garantir o atendimento ao cliente e venda de produtos, assim como a manutenção das atividades operacionais na lo...
Atividades:Cobrir folgas / férias de gerentes.Auxiliar na gestão da loja e alcance de resultados.Auxiliar no planejamento e execução de ações de ve...
**Descrição da Vaga**: Profissional que realiza atividades de supervisionar rotinas de operacao de loja, abastecimento da area de vendas e atendime...
Principais desafios: Gestão de equipe e de todos os processos da loja: abertura, fechamento, inventário, atendimento ao cliente, produtos financeir...
Principais desafios: Gestão de equipe e de todos os processos da loja: abertura, fechamento, inventário, atendimento ao cliente, produtos financeir...
Principais desafios: Gestão de equipe e de todos os processos da loja: abertura, fechamento, inventário, atendimento ao cliente, produtos financeir...
Built at: 2024-12-25T06:40:35.560Z