Descrição das atividades: Acompanhar os operadores de atendimento diariamente; Orientar e supervisionar a equipe; Acompanhar a produtividade e resu...
Responsável por contratar, treinar e receber novos funcionáriosFornecer treinamento e assistência Processar relatórios de vendas semanais para apre...
Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Ac...
Será responsável pela gestão da central de monitoramento e Call Center voltado a área da segurançaFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combina...
Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planej...
O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em su...
O Coordenador de Customer Experience terá como função, desenvolver e acompanhar a experiência do cliente em toda sua jornada. Todas as interações, ...
Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treina...
Built at: 2024-09-22T01:56:54.076Z