Inserir no sistema o status da ligacao relato da conversa com o cliente inadimplente e a definicao do pagamento da divida fazer buscas em sites de ...
Vaga de auxiliar de manutencao horario de segunda a sexta feira das 0800 as 1800hrs salario r 2 000 vale transporte vale refeicao r 2570 por dia
Em cada atendimento prestado podera tratar diferentes tipos de situacoes indicadas pelo cliente executar outras atividades correlatas conforme orie...
Cursando ensino medio ou completo disponibilidade de horarios incluindo sabados alternados escalas de 6h20min ou 7h12min
Negociar formas de pagamento analise de titulos em aberto registrar em sistema informacoes de negociacao historico de atendimento e atualizacao de
Executar outras atividades correlatas conforme orientacao superior em frente ao metro brigadeiro na av vale farmacia com desconto em folha
Verificar os dados cadastrais do cliente durante o contato com o objetivo de manter a informacao atualizada
Realizar a cobranca dos recebiveis em atraso de clientes inadimplentes vale transporte ou transporte fretado dependendo da rota
Descricao ensino medio completo ou graduacao cursando experiencia com cobranca sera um diferencial experiencia com sistemas entrar em contato com os
Emitir relatorios que demonstrem renegociacao e brecuperacaob de valores ensino medio completo ou graduacao cursando fazer negociacoes de acordos e...
Atender os clientes explicando esclarecendo duvidas sobre condicoes gerais valores debitados entre outros acompanhar compensacao de pagamentos via ...
Empresa de recursos humanos admite operador de cobranca em sao paulo zona leste para atuar em tempo integral segunda a sexta feira realizar cobranc...
Nivel operacional escolaridade ensino medio completo tipo de contrato clt jornada de trabalho segunda a sexta feira das 08h as 18h e aos sabados da...
Realiza o atendimento aos clientes no bbalcaob e finaliza o atendimento com a cobranca de valores no caixa venha fazer parte do time clamed uma emp...
Disponibilidade para o horario de segunda a sexta das 8h as 14h ou 13h as 18h inserir no sistema o status da ligacao relato da conversa com o cliente
Built at: 2024-12-24T18:19:43.404Z