Você tem fome de aprendizado e crescimento, não desiste fácil, tem perfil de líder e faz de tudo para alcançar objetivos? Além disso, é uma pessoa apaixonada por proporcionar experiências incríveis aos clientes? Se sim, essa vaga é para você ! ?? Você quer, você VAY. Transformamos a compra de serviços turísticos em uma experiência agradável e prática. Desde 2014, pessoas e empresas contam com a VAY para simplificar o planejamento de suas viagens, economizando tempo e dinheiro com os benefícios de nosso atendimento ágil, personalizado e humano. Temos atendimento 100% online, mas nosso escritório em Belo Horizonte é nossa central de comando! ?? Atuamos em formato híbrido, com presença obrigatória duas vezes na semana. Sabemos dos benefícios do home office, mas entendemos também o quanto as trocas presenciais são valiosas, especialmente em fases de crescimento como a que estamos vivendo. Por isso, a presença mais frequente é bem-vinda. ?? Como funciona a nossa cultura? Liberdade. Responsabilidade. Simplicidade. Diversidade. Agilidade. Celebramos os valores acima e diariamente os praticamos para que não sejam só teoria. Temos um time diverso e alinhado em um objetivo: queremos que viajar seja simples. Que planejar seja prazeroso ou, no mínimo, fácil. Vivemos em um ambiente de trabalho leve, descontraído e com muita abertura para comunicação. Partimos do pressuposto que as pessoas são capazes de se responsabilizar por suas entregas – sem necessidade de monitoramento e cobrança. Temos um time unido e engajado, determinado a impulsionar sonhos, impactar vidas e conectar destinos. Interessado em embarcar em uma jornada de crescimento, execução intensa e foco nos resultados? A VAY é o seu lugar. Quais serão suas atividades no dia a dia: Atendimento ao cliente no pós-venda - antes, durante e após a viagem; Comunicação reativa e ativa, sempre buscando uma experiência de suporte de alto nível; Alimentar planilhas e sistemas utilizadas na operação; Resolução de dúvidas, alterações, cancelamentos e demais processos operacionais em reservas de passagem aérea, hospedagem, seguro viagem e outros serviços do turismo, como: Contato com fornecedores via site e ligação; Auxilio em check-in sob demanda; Gestão de voos, verificando horários e dados; Contato com cliente pré-viagem para fornecer informações da viagem. O que esperamos que você tenha: Experiência em setor de suporte; Empatia: colocar-se no lugar do cliente para compreender suas necessidades e sentimentos; Paciência: lidar com situações desafiadoras de forma tranquila e profissional; Comunicação eficiente: ser comunicativo e não ter receio de falar ao telefone; Proatividade e autonomia: após aprendizagem, agir de forma independente para atingir os objetivos definidos; Capacidade de alternar entre diferentes tarefas em um curto espaço de tempo; Gostar de conversar e conectar com pessoas; Foco em atingir metas; Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets) e ferramentas de apresentação (ppt ou canva); Perfil executor e resiliente; Ótima comunicação verbal e escrita; Sangue no olho; Ser inovador e criativo; Facilidade em trabalhar em equipe. Quais são os benefícios de trabalhar com a gente? Regime CLT: 1.697,95 Bônus por atingimento de meta; Vale transporte; ?? Vale alimentação: 30,00/dia?? GymPass; Plano de saúde; No dress code (sem código de vestimenta), seja livre para ser você mesmo! ???? Somos fãs de confraternizações em equipe. A harmonia entre o time é fortalecida em momentos como estes! Créditos de viagem. ? Se identificou com a oportunidade? Então não perca tempo, se candidate! #VAY Envie seu currículo para ******, com a descrição: Vaga Suporte.