Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Processo Seletivo Interno: Auxiliar De Laborátorio

**Responsabilidades**: - Realizar a limpeza e manutenção corretiva dos equipamentos ONU/roteadores, montagem de caixas, e testes de fontes. - Identificar e ...


Age Telecom - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Laboratório I

Principais atividades: Realizar o recebimento do material pré-análise, conferir cadastros e realizar a abertura de fichas; Efetuar a guarda de amostras, pres...


Biomeddna | Diagnóstico De Precisão - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Associado Tradutor (Office Based)

Job Identification 21157 Locations Brasilia, Brazil Posting Date 10/29/2024, 04:04 PM Apply Before 11/12/2024, 10:59 PM Job Schedule Full time Agency UNDP Gr...


United Nations Development Programme (Undp) - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Assistente Farmacêutico

Diariamente atende ao público na Farmácia da Loja para a venda de medicamentos, produtos de higiene pessoal e perfumaria.Lê ou interpreta os pedidos de medic...


Sddsr - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Vend Especialista De Consórcio

Detalhes da Vaga

**Endereço**
C 7 LOTE, 1/9, TAGUATINGA CENTRO (TAGUATINGA) - Brasília, DF

**Responsabilidades da Oportunidade**
- Apresentar às pessoas contatadas os produtos da empresa, expondo características de cada um e seus respectivos benefícios;
- Contatar, quando necessário, os clientes de créditos pendentes, clientes quitados, fundo de reserva, propostas não efetivadas e clientes cadastrados no site com objetivo de oferecer negociação para aquisição de novo produto, contribuindo para o aumento do faturamento;
- Contatar os clientes que já possuem consórcio que estão em nossa eficiência ou previsão de cancelamento com objetivo de manter o relacionamento e a cota do cliente ativa;
- Gerar relatórios de clientes potenciais para novos contatos, compreendendo aqueles já quitados, com créditos pendentes e propostas não efetivadas;
- Comunicar diretamente os clientes que adquiriram produtos via loja sobre sua contemplação, mediante contato pelas vias disponíveis e solenização desse momento;
- Atender os clientes, através das vias disponíveis, para expor características de cada um e seus respectivos benefícios e esclarecimento de dúvidas sobre o produto e fechamento de vendas;
- Alimentar o CRM RD Station com dados e histórico da negociação de possíveis clientes.
- Treinar e capacitar equipe da loja para oferecer o produto consórcio.

**Requisitos**
- Ensino Médio Completo (desejável);
- Diferencial - Vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Redes Sociais;
- Diferencial - Experiência em Liderança e Gestão de equipe;
- Maiores de 18 anos.

**Competências**
- Comunicação escrita na linguagem de vendas e atendimento ao cliente;
- Conhecimento do produto e regras do negócio;
- Técnicas de vendas;
- Gestão de prazos;
- Conhecimento de mercado imobiliário e veicular;

**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição

**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Cheque-mãe;
- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.

**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.

**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.

**Por que trabalhar com a gente?**
**.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T17:50:57.418Z