**Endereço**:AV GUSTAVO PAIVA, 2990 - MANGABEIRAS.**Responsabilidades da Oportunidade**- Apresentar às pessoas contatadas os produtos da empresa, expondo características de cada um e seus respectivos benefícios;- Contatar, quando necessário, os clientes de créditos pendentes, clientes quitados, fundo de reserva, propostas não efetivadas e clientes cadastrados no site com objetivo de oferecer negociação para aquisição de novo produto, contribuindo para o aumento do faturamento;- Contatar os clientes que já possuem consórcio que estão em nossa eficiência ou previsão de cancelamento com objetivo de manter o relacionamento e a cota do cliente ativa;- Gerar relatórios de clientes potenciais para novos contatos, compreendendo aqueles já quitados, com créditos pendentes e propostas não efetivadas;- Comunicar diretamente os clientes que adquiriram produtos via loja sobre sua contemplação, mediante contato pelas vias disponíveis e solenização desse momento;- Atender os clientes, através das vias disponíveis, para expor características de cada um e seus respectivos benefícios e esclarecimento de dúvidas sobre o produto e fechamento de vendas;- Alimentar o CRM RD Station com dados e histórico da negociação de possíveis clientes.- Treinar e capacitar equipe da loja para oferecer o produto consórcio.**Requisitos**- Ensino Médio Completo (desejável);- Diferencial - Vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;- Conhecimento em Redes Sociais;- Diferencial - Experiência em Liderança e Gestão de equipe;- Maiores de 18 anos.**Competências**- Comunicação escrita na linguagem de vendas e atendimento ao cliente;- Conhecimento do produto e regras do negócio;- Técnicas de vendas;- Gestão de prazos;- Conhecimento de mercado imobiliário e veicular;**Diversidade**O Magalu promove a diversidade.Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.