**Endereço**
PADRE CARAPUCEIRO, 777, BOA VIAGEM - Recife, PE
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Apresentar às pessoas contatadas os produtos da empresa, expondo características de cada um e seus respectivos benefícios;
- Contatar, quando necessário, os clientes de créditos pendentes, clientes quitados, fundo de reserva, propostas não efetivadas e clientes cadastrados no site com objetivo de oferecer negociação para aquisição de novo produto, contribuindo para o aumento do faturamento;
- Contatar os clientes que já possuem consórcio que estão em nossa eficiência ou previsão de cancelamento com objetivo de manter o relacionamento e a cota do cliente ativa;
- Gerar relatórios de clientes potenciais para novos contatos, compreendendo aqueles já quitados, com créditos pendentes e propostas não efetivadas;
- Comunicar diretamente os clientes que adquiriram produtos via loja sobre sua contemplação, mediante contato pelas vias disponíveis e solenização desse momento;
- Atender os clientes, através das vias disponíveis, para expor características de cada um e seus respectivos benefícios e esclarecimento de dúvidas sobre o produto e fechamento de vendas;
- Alimentar o CRM RD Station com dados e histórico da negociação de possíveis clientes.
- Treinar e capacitar equipe da loja para oferecer o produto consórcio.
**Requisitos**
- Ensino Médio Completo (desejável);
- Diferencial - Vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Redes Sociais;
- Diferencial - Experiência em Liderança e Gestão de equipe;
- Maiores de 18 anos.
**Competências**
- Comunicação escrita na linguagem de vendas e atendimento ao cliente;
- Conhecimento do produto e regras do negócio;
- Técnicas de vendas;
- Gestão de prazos;
- Conhecimento de mercado imobiliário e veicular;
**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Cheque-mãe;
- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?**
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