O que você vai fazer?
Como Consultor Comercial, suas responsabilidades vão além da cobrança.
Aqui está o que você vai encarar com entusiasmo: Negociação de Acordos: Transforme débitos pendentes em soluções viáveis!
Sua habilidade de negociação fará a diferença.
Comunicação Clara: Explique de maneira simples e objetiva os motivos das cobranças e mostre as melhores opções para regularizar a situação financeira dos clientes.
Escuta Ativa: Mergulhe nas necessidades dos clientes, identificando como podemos ajudá-los com soluções personalizadas.
Fechamento de Negócios: Aproveite cada oportunidade para negociar e conquistar acordos que beneficiem tanto os clientes quanto a empresa!
Quem estamos procurando?
Se você tem: Idade: 18 anos ou mais Educação: Ensino Médio completo Informática: Conhecimentos básicos em informática e digitação Experiência: Pelo menos 6 meses em cobrança, em qualquer segmento Jornada de Trabalho ?
De segunda a sexta: 14:20 às 20:40 Sábados: 8:00 às 14:20 O que oferecemos?
Estamos aqui para apoiar sua jornada!
Confira os benefícios que preparamos para você: Salário: R$1416,00 Assistência Médica Vale Transporte Vale Refeição Seguro de Vida e Auxílio Funeral Auxílio Creche Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades Convênio SESC Onde você vai trabalhar?
Localização incrível na Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP.
Pronto para o desafio?
Se você está interessado na vaga e quer fazer parte da nossa equipe, entre em contato!
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WHATSAPP: 11 99145-1876 Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Capacidade de explicar os motivos da cobrança de forma objetiva.
Habilidade para identificar as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas.
Capacidade de negociar acordos de forma eficaz, visando fechar o negócio.
Sensibilidade para entender a situação do cliente e oferecer um atendimento humanizado.
Capacidade de lidar com situações desafiadoras e manter a motivação.