Job descriptionEstamos em busca de pessoas que tenham valores alinhados aos nossos:?Atitude de dono,?História de transformação,?Relações duradouras?e?Ser presente.
Na MAG temos o forte propósito de prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Nos últimos três anos, realizamos o pagamento de mais de R$ 1 bilhão em benefícios a milhares de famílias. Dados como esse que nos levam a ser referência no mercado de Vida e Previdência, com quase 200 anos de atuação ininterrupta no Brasil.
Somos parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de Seguro de Vida e Previdência do mundo. No Brasil, nossa força também impressiona: temos mais de 5,8 milhões de vidas seguradas e um crescimento médio anual de 20% na última década.
Quer fazer parte dessa história? Conheça a nossa oportunidade.
Main responsibilitiesAtendimento da base de agentes autônomos e escritórios de investimentos, realizando a interface com a MAG Seguros; Capacitação dos distribuidores em produtos, processos e sistemas da companhia; Fomento da venda de seguros e de incentivos à força de vendas em escritórios parceiros; Acompanhamento dos resultados de vendas dos parceiros; Reporte, à liderança imediata, das atividades de vendas realizadas, para suporte e acompanhamento no desenvolvimento para o negócio. Requirements and skillsEnsino Superior Completo; Experiência comercial e com rotina de vendas externas; Perfil ativo nas redes sociais; Domínio do pacote office; Disponibilidade para viagens. Você se diferenciará, se possuir: Experiência com venda consultiva, venda de serviços e rotina de vendas externas; Vivência no mercado segurador, preferencialmente no segmento de vida e previdência; Possuir certificações do mercado financeiro; Superior completo, certificações ou pós-graduação em áreas afins ao negócio. Additional informationPESSOAS BEM-SUCEDIDAS NESSA PROFISSÃO: Possuem excelente relacionamento com os escritórios parceiros e base de agentes autônomos de investimentos, com uma agenda recorrente de visitas e acompanhamento de follow-up; São ágeis no atendimento das demandas do parceiro, fazendo a interface com a seguradora, facilitando a venda de seguros e previdência; Possuem boa habilidade de comunicação e domínio técnico do negócio, atuando como multiplicadores na capacitação dos parceiros; Participam de campanhas de vendas e sentem-se motivados pelos atingimentos das metas.
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