Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes. · Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento); · Realizar o fechamento de caixa de forma correta, para que seja enviado ao financeiro; · Realizar as vendas via sistema de forma corretamente, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e de acordo com a informação passada pelo cliente; · Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto, até a entrega ao cliente; · Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas; · Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, Vt´s e cartazeamento, com o objetivo de eliminar as divergências nos setores da loja; · Praticar o uso de sua carteira de cliente, promovendo as vendas dos produtos; · Consultoria direta ao cliente, sinalizando/sugerindo produtos de acordo com a necessidade do mesmo; · Garantir a qualidade na limpeza adequada da loja, no que diz respeito mercadorias, frente de loja, balcões entre outras dependências; · Verificar a precificação na área de vendas (códigos), evitando assim transtornos posteriormente; · Realizar o balanço semanal dos produtos e sempre que solicitado pela Coodenação ou Departamento de Prevenção, conferindo todas as mercadorias que estão no depósito e em exposição, passando o levantamento por e-mail paara o responvel da Regional e colocando em cópia os envolvidos. Em caso de divergências se responsabilizará devendo se justificar à Gestão de área; · Responsável pela utilização e conservação dos fardamentos, conforme procedimentos de higiene e perfil da Empresa.