Há 26 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar.
Colocamos nossos Clientes no centro das decisões e oferecemos uma estratégia omnicanal com mais de 50 Lojas físicas, nos conceitos de grandes superfícies, Express e especializada, e também nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
Somos parte grupo ADEO, primeira maior potência do setor de home improvement do mundo, e estamos presentes em 14 estados brasileiros.
Seguimos a estratégia global We Make It Positive, com 24 compromissos para sustentabilidade, inovação e desenvolvimento local.
As empresas do grupo ADEO são comprometidas com ética, integridade, diversidade e combate à corrupção.
A empresa coloca os clientes no centro das decisões e oferece uma estratégia omnicanal com mais de 50 lojas físicas e canais de vendas à distância como site, whatsapp e app.
A LEROY MERLIN oferece um milhão de itens em 15 seções para construir, reformar e decorar os lares.
Possui marcas exclusivas e oferece experiências únicas com espaços ambientados, o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você, a solução financeira LEROY MERLIN Pay e o Cartão Celebre!
e o serviço LEROY MERLIN Instala.
Nas lojas físicas, oferece estacionamento amplo, corte de madeiras, Fábrica de Cores, Drive-thru, Sistema de lockers e Clique e Retire.
Com foco no desenvolvimento de pessoas, a Universidade Corporativa oferece conteúdos para mais de 10 mil colaboradores.
Todas as grandes lojas possuem a certificação AQUA de uso sustentável.
Aqui, construímos inovação, tecnologia, pessoas e culturas.
Crescemos juntos, aprendemos todos os dias, nos movemos rápido para chegarmos mais longe.
Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa.
É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.
Seja parte essencial da construção de um futuro melhor para o mundo.
Seja LEROY MERLIN!
#ConstruimosOFuturo Fique à vontade, a casa é sua!
O que esperamos de você: Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administrativas / Comercial / Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
Experiência prévia em vendas externas.
Conhecimento em sistemas como SAP, Service Now e Qlik Sense (será considerado um diferencial).
Pacote Office nível intermediário.
Conhecimento em meios de financiamentos.
Conhecimento da gama de produtos de material de construção.
CNH B definitiva.
Como é o dia a dia: Visitas Regulares a Clientes: Realizar visitas diárias, semanais e mensais a clientes importantes para o negócio B2 para fortalecer o relacionamento, identificar necessidades com o objetivo de aumentar as negociações, o faturamento, a frequência e a recorrência de compras.
Gestão de Relacionamento e Ativação de Clientes: Acompanhar e fortalecer o relacionamento com os clientes, assegurando uma taxa de ativação superior a 60%.
Identificar e implementar promoções e condições especiais personalizadas e eficientes conforme o segmento e perfil do cliente para mantê-lo ativo e fiel à empresa.
Estratégia de Prospecção: Definir estratégias de prospecção, filtrando clientes por segmento e potencial, mantendo um funil de vendas saudável e atualizado para para otimizar a eficácia da equipe de vendas e garantir um fluxo constante de oportunidades valiosas.
Prospecção de Clientes e Expansão de Mercado: Identificar e prospectar novos clientes, bem como reativar clientes inativos na loja e região.
Compreendendo a jornada dos clientes por meio de diversos canais (como VA, Qlik, Google, Google Maps, entre outros) para maximizar a conquista de mercado na área de influência da loja.
Negociação e Soluções Financeiras: Conduzir negociações abrangendo volumes, preços, fretes e prazos de entrega.
Oferecer soluções financeiras que garantam a viabilidade das vendas, assegurando a maior aderência possível ao segmento e perfil do cliente visando o ganho de margem para a Leroy.
Esses fatores combinados ajudam a criar um ciclo positivo que beneficia tanto a empresa quanto seus clientes.
Análise e Relatórios: Analisar dados de vendas, comportamento dos clientes e tendências de mercado para ajustar estratégias e melhorar o desempenho.
Pós-Venda e Satisfação do Cliente: Realizar atividades de pós-venda focadas na satisfação do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e resolvidas de forma eficaz para promover a lealdade e fidelização.
Acompanhamento da Concorrência: Monitorar a concorrência e tendências do mercado para ajustar abordagens e ofertas de acordo com as práticas e inovações do setor.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras