Vendedor(A) B2B Interno

Detalhes da Vaga

O que esperamos de você: Ensino Superior Completo ou cursando em áreas administrativas, Comercial, Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
Experiência anterior como Vendedor(a) B2B (conhecimento de produtos será considerado um diferencial).
Experiência anterior no sistema SAP, Service Now e Qlik Sense (será considerado um diferencial).
Pacote Office intermediário Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Orientação para a satisfação do cliente.
Habilidade de negociação.
Como é o dia a dia: Gestão da Carteira de Clientes: Trabalhar ativamente a carteira de clientes da loja utilizando canais como telefone, e-mail e WhatsApp para conhecer seus clientes e construir propostas de acordo com suas necessidades.
Fidelizar clientes através de um atendimento diferenciado, identificando e atendendo suas necessidades diárias, semanais e mensais.
Potencializar as compras e aumentar o valor médio do carrinho.
Atendimento e Negociação: Responder orçamentos e negociar pedidos que chegam por diversos canais (e-mail, telefone, WhatsApp e atendimentos presenciais) com foco em fechar a venda nas melhores condições para o cliente e para Leroy.
Realizar visitas externas aos 20 melhores clientes da carteira, visando entender as demandas in loco e fortalecer o relacionamento.
Comunicação e Promoção: Comunicar ofertas específicas para clientes CNPJ, colaborando com os Gerentes Comerciais da loja otimizando os recursos e melhorando a eficácia das campanhas.
Atuar como facilitador e motivador nas lojas, liderando temas relacionados a vendas B2B e CNPJ buscando o engajamento e entendimento de todos sobre o nosso negócio.
Participar de reuniões internas (bom dia/boa tarde) para apresentar resultados de ações e vendas.
Suporte Interno e Estratégico: Ser o ponto de contato na loja para demandas relacionadas a clientes CNPJ e no uso do portal Leroy Merlin Empresas.
Apoiar Vendedores de Projeto em atendimento ao cliente CNPJ, análise de crédito e negociações, buscando maximizar vendas e recorrência.
Contribuir para a integração das equipes da loja em torno dos objetivos de vendas B2B.
Pós-Venda e Satisfação do Cliente: Realizar atividades de pós-venda focadas na satisfação do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e resolvidas de forma eficaz para promover a fidelização."
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Loja Curitibapr 1134

Descricao idade minima 18 anos ensino medio completo desejavel experiencia anterior como vendedor de loja operador de caixa atendimento a clientes em


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Operador De Loja Sao Jose Dos Pinhais Nova Loja

Descricao como operador de loja voce sera responsavel pela execucao das atividades operacionais de apoio a venda visando garantir a experiencia de compra


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Sugerir alternativas ao cliente com informacoes tecnicas no sentido de obter um projeto para atender suas necessidades


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Prospectar clientes atraves das ferramentas de prospeccao apolo ramper linkedin etc outbound balimentarb o crm mantendo as informacoes atualizadas


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