A Casa do Celular, em atuação no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida.
O início das atividades se deu na cidade de Santarém no estado do Pará, com um quadro de 03 funcionários, tendo à frente seu fundador Darlan Almeida.
Com ideias visionárias e pensamento empreendedor, a rede Casa do Celular conseguiu enxergar além de seu tempo, apostando em um futuro promissor no meio de telecomunicações, mais especificamente em aparelhos de telefonia celular.
Após se aprofundar no conhecimento de aparelhos e suas tecnologias, a rede Casa do Celular investiu tempo e dedicação na busca de conhecimento não apenas de tecnologia, como também de mercado.
Hoje estamos presentes em 24 estados Brasileiros e somos mais de 170 lojas, temos como objetivo chegar as 300 lojas até o final do ano de 2023.
Somos movidos por a paixão pelo cliente, motivação para servir, bom atendimento, e para nós, o respeito, a transparência, a franqueza, ética e disciplina são fundamentais.
Nossa missão é levar produtos de tecnologia da telecomunicação: celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.
/n • Alegria na voz para um bom atendimento; • Promover com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.
• Resiliência para trabalhar com metas; • Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados; • Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso; • Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes; • Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o nosso crescimento.
• Ensino médio completo; • Disponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamento; • Conhecimento básico em ferramentas digitais.
/n • Responsável pelo atendimento • Atuar com venda de aparelhos celulares, acessórios, seguros e proteção.
• Seguir com excelência por toda a jornada do processo vendas • Atualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora (Brasil system); • Participar de treinamentos; • Compartilhar conhecimento com o restante do time; • Participar da formação do time de vendas;