Vendedor(A) De Acessórios Jeep-Ram - Natal/Rn

Detalhes da Vaga

A nossa história começou há 15 anos...

E de lá para cá, foi possível evoluir junto com o segmento automobilístico, trazendo a melhor tecnologia e possibilitando um atendimento de excelência para os nossos clientes.

Atualmente, o Grupo PG Prime é responsável por movimentar a economia de diversos estados, não apenas do mercado potiguar (RN), mas também é líder em Cabedelo (PB), João Pessoa (PB), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).

Somos referência no setor premium, representando 10 das marcas mais valiosas do mundo Audi, BMW, BRP, Ducati, GWM, Jaguar, Jeep Ram, Land Rover, Triumph e Volvo.

E, assim como os nossos parceiros, nós precisamos evoluir e essa transformação passa por uma maior implementação tecnológica, capacitação de atendimento, modernização de sedes e a nossa identidade visual também está dentro dessas mudanças.

Com amplitude e modernidade, entramos em uma nova fase, abraçando as tendências mais atuais ao mesmo tempo em que continuamos honrando as tradições e a excelência que conquistou tantos clientes.

Durante 15 anos, nós tivemos a mesma cara para você, mesmo com diversas mudanças ao longo do tempo e com a multiplicidade na nossa cartela de modelos.

Dessa forma, uma década e meia depois, a empresa familiar, sob o comando do CEO Abilio Oliveira, respira novos ares, continuando como referência no segmento, mas com uma nova roupagem.

Venha conosco e continue sempre em movimento!

Requisitos

Ensino médio completo; desejável ensino superior em andamento preferencialmente com ênfase em administração, gestão comercial;

Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional;

Visão geral do processo de vendas e negociação, entrega de veículo, prospecção, gestão de clientes, conhecimento de mercado, pacote office ou similares (básico).

Responsabilidades

Realizar o atingimento das metas de vendas de acessórios originais, de acordo com os objetivos da concessionária;

Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios;

Garantir a satisfação dos clientes com os acessórios adquiridos, atuando em todo o processo de vendas;

Acompanhar os indicadores de vendas de acessórios;

Utilizar as ferramentas de gestão de clientes disponíveis rotineiramente, orientando o atingimento dos resultados a partir de organização, planejamento e foco.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante Comercial Autonomo

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