A nossa história começou há 15 anos...
E de lá para cá, foi possível evoluir junto com o segmento automobilístico, trazendo a melhor tecnologia e possibilitando um atendimento de excelência para os nossos clientes.
Atualmente, o Grupo PG Prime é responsável por movimentar a economia de diversos estados, não apenas do mercado potiguar (RN), mas também é líder em Cabedelo (PB), João Pessoa (PB), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).
Somos referência no setor premium, representando 10 das marcas mais valiosas do mundo Audi, BMW, BRP, Ducati, GWM, Jaguar, Jeep Ram, Land Rover, Triumph e Volvo.
E, assim como os nossos parceiros, nós precisamos evoluir e essa transformação passa por uma maior implementação tecnológica, capacitação de atendimento, modernização de sedes e a nossa identidade visual também está dentro dessas mudanças.
Com amplitude e modernidade, entramos em uma nova fase, abraçando as tendências mais atuais ao mesmo tempo em que continuamos honrando as tradições e a excelência que conquistou tantos clientes.
Durante 15 anos, nós tivemos a mesma cara para você, mesmo com diversas mudanças ao longo do tempo e com a multiplicidade na nossa cartela de modelos.
Dessa forma, uma década e meia depois, a empresa familiar, sob o comando do CEO Abilio Oliveira, respira novos ares, continuando como referência no segmento, mas com uma nova roupagem.
Venha conosco e continue sempre em movimento!
Requisitos
Ensino médio completo; desejável ensino superior em andamento preferencialmente com ênfase em administração, gestão comercial;
Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional;
Visão geral do processo de vendas e negociação, entrega de veículo, prospecção, gestão de clientes, conhecimento de mercado, pacote office ou similares (básico).
Responsabilidades
Realizar o atingimento das metas de vendas de acessórios originais, de acordo com os objetivos da concessionária;
Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios;
Garantir a satisfação dos clientes com os acessórios adquiridos, atuando em todo o processo de vendas;
Acompanhar os indicadores de vendas de acessórios;
Utilizar as ferramentas de gestão de clientes disponíveis rotineiramente, orientando o atingimento dos resultados a partir de organização, planejamento e foco.
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