Responsável pela venda presencial de veículos seminovos, acompanhando o processo de pré-venda e pós-venda focado em oferecer uma experiência única ao cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento e captação de clientes;
- Planejar as vendas de produtos e veículos;
- Pesquisar indicadores do mercado consumidor;
- Relacionar-se com clientes internos;
- Atendimento ao cliente no pré e pós-venda;
- Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área, além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais.
**Requisitos e qualificações** Técnicos**:
- Ensino Médio Completo;
- Possuir CNH válida;
- Vivência ou experiência na área de vendas;
- Conhecimento no pacote office.
**Comportamentais**:
- Boa Comunicação;
- Cordialidade;
- Persuasão;
- Espírito de liderança e trabalho em equipe.
**Informações adicionais**
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.