O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada! Benefícios Bamaquianos:
? Saúde e Bem-estar:
Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass. Tecnologia e inovação:
na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso. D escontos em Produtos do Grupo:
oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo. /n Ensino Médio Completo. Disponibilidade para realizar viagens. /n Gerir rotinas visando maximizar resultados, minimizar erros e falhas nos processos administrativos e negócios, utilizar métodos para atingir objetivos de alta performance, com satisfação do cliente, rentabilidade e geração de receita financeira expressiva; Comunicar assertivamente com pro atividade, com foco do cliente, empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente, conforme a vivência do mesmo, entender os sinais subliminares, a comunicação não verbal; Gerar rapport, influenciando e incentivando a negociação ganha-ganha; Garantir a sensação de interesse, simpatia e cordialidade junto ao cliente externo; Manter contatos constantes com o cliente de maneira a consolidar um relacionamento e tornar-se referência para o cliente; Utilizar o método de vendas APONTE e o conhecimento de calculo de custo operacional para oferecer o produto que mais se aplica a necessidade do cliente, de maneira a realizar uma venda consultiva e aumentar a satisfação do cliente;