Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n Ensino Médio Completo; Necessário ter disponibilidade para viagens; Necessário ter CNH B; Experiência com CRM Necessário experiência com Vendas Externas.
/n Pesquisar o mercado dentro de sua área, planejar e desenvolver estratégias de venda; Negociar e elaborar propostas comerciais, mantendo atualizado o sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM; Gerir rotinas visando maximizar resultados, minimizar erros e falhas nos processos administrativos e negócios, utilizar métodos para atingir objetivos de alta performance, com satisfação do cliente, rentabilidade e geração de receita financeira expressiva; Comunicar assertivamente com pro atividade, com foco do cliente, empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente, conforme a vivência do mesmo, entender os sinais subliminares, a comunicação não verbal; Gerar rapport, influenciando e incentivando a negociação; Garantir a sensação de interesse, simpatia e cordialidade junto ao cliente externo; Manter contatos constantes com o cliente de maneira a consolidar um relacionamento e tornar-se referência para o cliente; Utilizar o método de vendas APONTE e o conhecimento de calculo de custo operacional para oferecer o produto que mais se aplica a necessidade do cliente, de maneira a realizar uma venda consultiva.