Job descriptionVocê sabia que possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas próprias e franqueadas?Hoje reunimos milhões de clientes ativos, mais de 230 lojas em 25 estados brasileiros, além de milhões de seguidores nas redes sociais.Nosso propósito é focar em quem mais importa: nossos clientes.#VemSerAmmo com a gente!Main responsibilitiesRealizar atendimento, venda presencial e através de multicanais;Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas;Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque garantindo a manutenção do ambiente geral da loja;Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.Requirements and skillsEnsino médio completo (Obrigatório);Conhecimento em técnicas de vendas;Disponibilidade de horário em especial para escala de 6x1;Afinidade com produtos de cama, mesa e banho;Additional informationO que temos para você:Saúde: Assistência Médica e Odontológica;Auxílio refeição: Cartão de benefícios flexíveis;Mobilidade: Vale Transporte;Lazer para você e sua família: Convênio com Sesc;Incentivo a Educação: ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores; parcerias, descontos e subsídios incríveis como escolas de idiomas, cursos de formação, pós-graduação e MBA, entre outros conforme política vigente;Bem Estar: TotalPass com diferentes opções de plano para você escolher em academias e estúdios, além do Total Play, uma plataforma exclusiva com treinos online, receitas e muito mais;Benefícios que Humanizam: Day off no seu aniversário; Licença paternidade estendida de até 20 dias corridos; Licença luto estendida;Compras com desconto: super descontos em produtos das nossas marcas!** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.
#J-18808-Ljbffr