Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Job descriptionVocê já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PLAYMAIS é o seu lugar. Estamos em...


Action Fibra - Amazonas

Publicado 4 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com teleagendamento. De segunda a sábado das 9h as 15:20h. Ser maior de 18. Tipo de vaga: Tempo integral Salário: R$1.300,00 - R$2.500,00 por mês Hor...


Abs Prestadora De Serviços - Amazonas

Publicado 4 days ago

Atendente De Sac

Job description Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e chat online, auxiliando os consumidores e esclarecendo dúvidas quanto a produto, entr...


#Sejainfostore - Amazonas

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Logística Junior ( Foco No Atendimento) - (Cópia)

Atendimento ao cliente: Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp), solucionando dúvidas, registrando solicitações e acompanhando a si...


Tecnolog / Ths - Amazonas

Publicado 4 days ago

Vendedor(A) De Loja - Loja Manauara Shopping/Am - Vaga Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência -[...]

Detalhes da Vaga

Job descriptionVP: B2C Diretoria: Regional Norte Local de Trabalho: Loja Manauara/AM Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

Main responsibilitiesAbordar e triar o cliente no salão de vendas;Identificar a necessidade do cliente;Negociar e vender;Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;Realizar atendimento agendado;Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;Fidelizar e Reter clientes;Telemarketing;Indicar o programas e benefícios da Vivo;Incentivar o uso das plataformas digitais;Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;Seguir os procedimentos de qualidade;Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;Conhecer mercado e concorrência;Execução correta do processo de gestão documental;Seguir regras da Anatel;Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos. Requirements and skillsEnsino Médio CompletoExperiência com vendas;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência. Additional informationNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
#VemPraVivo

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-14T05:42:51.380Z