**VP: B2C**
**Diretoria: Regional Nordeste**
**Local de Trabalho**:Loja Shopping Manaíra/PB**
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
- Identificar a necessidade do cliente;
- Negociar e vender;
- Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
- Realizar atendimento agendado;
- Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
- Fidelizar e Reter clientes;
- Telemarketing;
- Indicar o programas e benefícios da vivo;
- Incentivar o uso das plataformas digitais;
- Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
- Seguir os procedimentos de qualidade;
- Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
- Conhecer mercado e concorrência;
- Execução correta do processo de gestão documental;
- Seguir regras da Anatel;
- Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Experiência com vendas;
- Familiaridade com metas e indicadores de venda;
- Domínio do pacote Office;
- Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;
- Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;
- ** Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência.**
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
VivoDiversidade
VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a cri