Principais Responsabilidades:Efetuar vendas e prestar atendimento ao cliente de forma eficiente (atendimento físico, via WhatsApp, via telefone, via e-mail, etc.).Efetuar ligações para clientes para falar sobre lançamentos, promoções, produtos, etc.;Fazer abertura e fechamento de Caixa;Guardar os produtos nas prateleiras e estoque sempre que chegam às lojas, mantendo a organização e controle deles;Fazer controle de brindes e provadores;Auxiliar a gerência nas demandas gerais da loja;Realizar o cadastro de Cliente Profissional (documentação necessária) via sistema;Realizar trocas de mercadoria, incluindo os trâmites fiscais necessários;Participar de inventário de loja;Etiquetar os produtos dentro da loja.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência anterior com vendas;Conhecimento em Pacote Office.Local de trabalho:Salvador/BABenefícios:Produto no mês do aniversário;Desconto em produtos;Assistência médica;Vale-refeição;Vale-alimentação;Assistência odontológica;Wellhub.A ADCOS é uma indústria brasileira de dermocosméticos comprometida com a saúde da pele dos brasileiros desde 1993. A busca incessante por tecnologia, alta eficácia e qualidade está no DNA da marca desde a fundação pela Drª Ada Mota. Atualmente possuímos linhas de tratamentos Home Care e Profissional, com um portfólio de mais de 200 produtos, todos dermatologicamente testados e aprovados. Com atuação a nível nacional, possuímos indústria, centro de distribuição, escritório, mais de 130 lojas, presença nas principais redes de farmácias e canal digital.Somos uma marca de alma, um sentimento de bem-estar e autoestima, por meio de uma experiência personalizada. Acreditamos na igualdade de oportunidades e um ambiente plural. Todos os candidatos serão considerados em nossos processos, independente de gênero, idade, etnia, cor, credo, orientação sexual e deficiência. Este é o ambiente ideal para aqueles que desejam crescer com ética e protagonizar suas carreiras!Missão:Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamento dermocosmético que promovam beleza com saúde.Valores:• Busca incessante pela eficácia;• Paixão pelo mundo da beleza;• Espírito de aprender;• Compromisso de servir ao cliente;• Ética e transparência;• Resiliência;• Respeito à diversidade;• Comprometimento com o crescimento sustentável.
#J-18808-Ljbffr