Realizar visita aos clientes seguindo a frequência e sequência estabelecida pela Cia, bem como negociação de descontos escalonados ou bonificados, pedidos de venda, reposição/organização das gondolas de toda nossa linha de produtos de acordo com o plano grama pré-estabelecido pela empresa, revisão das datas dos produtos, exibições, limpeza, precificação, FIFO, pintura com canetão vermelho e retirada de produtos para devolução/recuperação de acordo com as normas Bimbo;
- Retirar da área de venda qualquer produto que não cumpra com o processo de frescor, tabela de retirada impressas no produto "D ou S", produtos rasgados, amassados, descaracterizados ou com aspecto/aparência imprópria, pintar com canetão vermelho e encaminhar a área de troca para ser destinado a devolução/recuperação;
- Cumprimento das metas estabelecida pela Empresa de Vendas, Devolução e Recuperação;
- Introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos nos clientes de sua responsabilidade;
- Negociar junto aos clientes buscando pontos de melhoria e oportunidades de incrementar suas vendas e dessa forma atingir as metas e objetivos estabelecidos pela gerência/supervisão;
- Cumprir com os planos de execução estabelecidos pela empresa;
- Administrar a participação dentro da gondola nos clientes, bem como os espaços adicionais;
- Realizar trabalhos de merchandising de todo mix de produtos da empresa, bem como acompanhar as degustações e ações promocionais;
- Trabalhar para obter o crescimento das vendas de suas lojas;
- Garantir execução dos 10 passos do vendedor pré venda do canal Tradicional;
- Conhecer sua área geográfica de atuação, para potencializar as vendas.
- Separar e pintar de vermelho os produtos destinados a troca/devolução;
- Abertura de novos clientes no perfil do canal na sua área de atuação;
- Apoiar as rotas de entrega e recepção de pedidos conforme necessidade do negócio;
- Organizar, controlar e disponibilizar os cestos para retirada;
- Revisão diária de pedidos;
- Manter a companhia informada de situações ocorridas em seus clientes e concorrentes, preços, ações promocionais, campanhas etc.;
- Informar a disponibilidade de cestos na visita ao cliente, bem como realizar o inventário de cestos nas datas pré-estabelecidas pela empresa.
- Respeitar as normas de conduta, políticas e sistemas do Grupo Bimbo dos clientes onde presta serviço, bem como a boa utilização de instalações, produtos e equipamentos;
- Se apresentar ao trabalho com o uniforme completo, limpo, portando crachá e seguindo as orientações de apresentação pessoal solicitadas pelo Grupo Bimbo e clientes;
- Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade;
- Cumprir com os horários pré-estabelecido pela Empresa e efetuar controle de jornada via aplicativo fornecido pela empresa;
- Conhecer e transmitir a política e filosofia do Grupo Bimbo aos colaboradores;
- Manter um bom relacionamento interpessoal com todas áreas da empresa, a fim de impulsionar o crescimento da empresa;
- Utilização adequada de sistemas e resguardo das informações e ferramentas disponibilizadas pela empresa para confecção do pedido, controle de jornada;
- Zelar pelos pertences da empresa cedido ao colaborador (celular, cartões etc.).
**Requisitos**
Experiência em vendas de bebidas, alimentos e etc;
Ensino Médio completo;
Carro próprio;
Necessário EAR na habilitação;
Ter habilitação B.
VendasResponsáveis #MetasAlcançáveis #NegociaçãoEficiente #MerchandisingProfissional #VagasManpower
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sábado - 07:00 às 15:20 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**
Vale refeição;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Reembolso para combustível;
Variável que pode chegar a dobrar o salário.