Detalhes da Vaga

**Endereço**
YOLANDA AVENA PIRES, 63, CENTRO - Amargosa, BA

**Responsabilidades da Oportunidade**
- Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
- Realizar operações de caixa;
- Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
- Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
- Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
- Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
- Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

**Requisitos**
- Ensino Médio Completo (desejável);
- Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
- Disponibilidade de horário
- Maiores de 18 anos

**Competências**
- Foco no cliente
- Boa comunicação
- Espírito de equipe
- Criatividade e inovação
- Flexibilidade

**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição

**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Cheque-mãe;
- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.

**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.

**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.

**Por que trabalhar com a gente?**
**.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vendedor Externo

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Residir em Simões Filho. Boa comunicação Atividades: Para atuação das at...


Bahia

Publicado 4 days ago

Promotor De Vendas Externas Eunápolis

PROMOTOR DE VENDAS EXTERNAS, PARA VENDA DE CHIP PRÉ PAGO DA CLARO! NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NO RAMO DE TELEFONIA EXTERNA. TER TRABALHADO NA VENDA DE CHIP ANTER...


Bahia

Publicado 4 days ago

Promotor De Vendas Externas Ilhéus

PROMOTOR DE VENDAS EXTERNAS, PARA VENDA DE CHIP PRÉ PAGO DA CLARO! NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NO RAMO DE TELEFONIA EXTERNA. TER TRABALHADO NA VENDA DE CHIP ANTER...


Bahia

Publicado 4 days ago

Operador De Loja

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 ban...


Grupo Big - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T13:26:47.427Z