**SOBRE A DOGS SHOP**
Você ama os animais como a gente?
Cuidar dos pets com todo o amor: é pra isso que trabalhamos todos os dias.
A Dogs Shop começou como Dog's Home, na década de 1970 - somos o primeiro pet shop de Belo Horizonte.
De lá pra cá aumentamos nossa estrutura, inovando constantemente na qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos nossos clientes, o que nos tornou uma das maiores e mais completas redes de lojas para animais de estimação de minas gerais.
Atualmente, possuímos cinco unidades, inauguramos nosso e-commerce e temos o privilégio de atender milhares de clientes por mês.
Estamos procurando um vendedor para nossa empresa.
Buscamos alguém capaz de realizar um ótimo atendimento, fidelizar os clientes, que goste de trabalhar com metas e ser proativo.
Se você tiver excelentes habilidades de atendimento e for apaixonado por vendas, essa vaga é pra você!
**VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR**:
- **Atendimento ao Cliente**: Prestar atendimento de qualidade aos clientes, realizando a abordagem, identificação de suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
- **Negociação e Fechamento de Vendas**: Apresentar produtos ou serviços de forma clara e convincente, negociar condições de pagamento e fechamento de vendas, sempre buscando otimizar os resultados.
- **Acompanhamento Pós-Venda**: Acompanhar os clientes após a venda, garantindo a satisfação e fidelização, além de solucionar eventuais problemas ou dúvidas.
- **Gestão de Carteira de Clientes**: Manter e expandir a carteira de clientes, identificando oportunidades de vendas adicionais.
- **Cumprimento de Metas**: Trabalhar para alcançar ou superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa, reportando os resultados periodicamente.
- **Controle de Estoque e Exposição de Produtos**: Verificar a disponibilidade de produtos, realizar o controle de estoque e manter o ambiente de vendas organizado, atraente e com boa exposição.
- **Relatórios de Vendas**: Elaborar relatórios de vendas, monitorando o desempenho e identificando tendências ou oportunidades para melhorar o processo de vendas.
- **Capacitação Contínua**: Participar de treinamentos e eventos relacionados a produtos ou técnicas de vendas, a fim de aprimorar constantemente as habilidades de vendas.
**PARA SER DE CASA E FAZER PARTE DESTE TIME VOCÊ PRECISA TER**
- Ensino médio completo (superior em andamento ou concluído é um diferencial).
- Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor em que a empresa atua.
- Habilidades de comunicação e negociação.
- Capacidade de trabalhar com metas e resultados.
- Organização e proatividade.
- Conhecimento básico em informática (pacote Office, sistemas de CRM, etc.).
- Facilidade para trabalhar em equipe.
- Orientação para resultados.
- Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
- Dinamismo e capacidade de adaptação a mudanças.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.655,29 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Data de início prevista: 13/01/2025