Detalhes da Vaga

**Endereço**
Rua Felipe Schmidt, 190, Centro - Mafra, SC

**Responsabilidades da Oportunidade**
- Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
- Realizar operações de caixa;
- Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
- Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
- Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
- Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
- Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

**Requisitos**
- Ensino Médio Completo (desejável);
- Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
- Disponibilidade de horário
- Maiores de 18 anos

**Competências**
- Foco no cliente
- Boa comunicação
- Espírito de equipe
- Criatividade e inovação
- Flexibilidade

**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição

**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Cheque-mãe;
- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.

**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.

**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.

**Por que trabalhar com a gente?**
**.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Vendas

**Vaga**: Assistente de Vendas **Ramo**: Autopeças **Cidade**: Itajaí - SC **Carga Horária**: Segunda a Sexta - 08:00 - 12:00 / 13:00 - 16:00. **Competências...


Professional Work - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Vendedor Externo

Necessário Ensino Médio completo e ter veículo próprio. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.700,00 - R$4.366,20 por mês **Benefícios**: - Assistência m...


Rv Digital - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Operador De Televendas

Salário Fixo R$ 1212,00 + comissão 0,5% + VT 250,00 + VR 325,00= perspectiva de ganho com comissão de R$ 3000,00 à R$ 5500,00. Produtos e serviços de ENERGIA...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Consultor Comercial

**Responsabilidades**: Prospectar e vender serviços na área de segurança da informação. **Requisitos**: Ensino médio completo ou cursando Experiência com ven...


Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-06T21:36:23.555Z