**ATIVIDADES**
- Receber solicitação, verificar capacidade de atendimento, esclarecer dúvidas, negociar prazos e condições conforme orientações superiores;
- Criar uma carteira de clientes;
- Fornecer informações precisa das características dos produtos, preços e serviço pós-venda (garantia);
- Visitar e contatar potenciais clientes;
- Analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas.
- Elaborar mensalmente relatórios, quadros demonstrativos ou mapas estatísticos referentes à sua carteira de cliente;
- Visitar clientes na pós-venda.
**ESPECIFICAÇÃO DO CARGO**
- Instrução:
Ensino médio completo, conhecimentos de técnicas de vendas
De 02 a 03 ano de experiência na função como representante de vendas ou associado a venda;
Diferencial o curso técnico ou superior em vendas, marketing ou área correlacionadas;
Ter visão de negócios para saber quais clientes são prospects em potencial;
Ser ouvinte atento e capaz de captar as necessidades de cada cliente;
Ser flexível para entender que cada cliente age de forma diferente e possui demandas distintas;
Organização, proatividade, iniciativa, autonomia, disponibilidade de horário, saber trabalhar em equipe e boa comunicação;
Residir em Mogi das Cruzes;
Ter CNH e utilizar veículo próprio para fazer as visitas, despesa com combustível será custeado pela empresa sendo e terá rotas por semana a serem executadas.
- Responsabilidade:
Com os dados, com os erros e com as pessoas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.440,84 por mês
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- 2. Tem CNH ? Qual ?
- 1. Tem disponibilidade de horário ?
- 3. Reside em Mogi das cruzes?