Detalhes da Vaga

**Endereço**
Avenida Leoberto Leal, 154, Barreiros - São José, SC

**Responsabilidades da Oportunidade**
- Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
- Realizar operações de caixa;
- Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
- Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
- Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
- Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
- Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

**Requisitos**
- Ensino Médio Completo (desejável);
- Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
- Disponibilidade de horário
- Maiores de 18 anos

**Competências**
- Foco no cliente
- Boa comunicação
- Espírito de equipe
- Criatividade e inovação
- Flexibilidade

**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição

**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Cheque-mãe;
- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.

**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.

**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.

**Por que trabalhar com a gente?**
**.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor(A) De Vendas - Temporário

Repor produtos da empresa em ilhas, gôndolas, prateleiras, refrigeradores, balcões, entre outros, dos pontos de venda, posicionando-os conforme orientação, p...


Desde Divulga Vagas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Operador De Caixa

Manter o setor do caixa organizado Realizar a abertura e fechamento do caixa Possuir disponibilidade de horários Te identificou com a propostas? Te inscreve ...


Desde Superlegal Brinquedos - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Consultor(A) De Vendas

**VENHA FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO!** **O que esperamos de você**: - Prospecção, recepção e atendimento dos clientes potenciais de veículos novos, apresent...


Desde Grupo Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Operador De Loja/Vendas

Atendimento a clientes Venda de produtos Organização de gôndolas Estoque e vitrines Recebimento, precificação e reposição de mercadorias. Disponibilidade de ...


Desde Superlegal Brinquedos - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T16:40:18.778Z