Detalhes da Vaga

Desenvolvemos soluções completas para tratamento de água, efluentes industriais e doméstico, reúso de água com tecnologias limpas.
Atuamos em todo território nacional desde o projeto, fabricação, montagem, locação e operação de estações de tratamento.
**Descrição da Vaga/Responsabilidades**

Seu desafio principal:
Oferecer um atendimento que vise experiências positiva ao clientes.
Prospectar e realizar a abertura de novos clientes.
Cadastrar, conhecer, atender, fidelizar, acompanhar e promover a carteira de clientes existentes;
Identificar a necessidade e oportunidades oferecendo a melhor solução ao cliente.
Elaborar e negociar propostas comerciais e trato direto com o cliente, bem como gerenciar as compras clientes e lojistas;
Follow-up de orçamentos.
Esclarecer dúvidas, especificação de equipamentos e sistemas de tratamento de água;
Reativar a compra de lojistas;
Acompanhar a satisfação do cliente;
Cadastrar e manter as oportunidades atualizadas no CRM e ERP;
Explicar as especificações técnicas de cada solução

Oferecer suporte ao cliente e realizar pós vendas;
Apresentar/demonstrar o funcionamento e componentes dos filtros de água;
Acompanhar os relatório de vendas;
Trabalhar visando o atingimento de metas;
Treinar de vendedores e orientar sobre o produto nos parceiros;
Seguir as orientações do superior da área, zelar pela conservação da organização do local de trabalho.
**Requisitos**

**Ter condução própria para ir até o trabalho (carro ou moto)**, irá trabalhar internamente.
Ter uma boa comunicação oral e escrita;
Ter um bom planejamento e senso de organização;
Possuir empatia, entusiasmo e muita criatividade;
Ser proativo em busca de conhecimento e resultados;
Ter bom poder de persuasão, síntese, resiliência e raciocínio rápido;
Desejável conhecimento em CRM funil de vendas;
Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal;
Ter conhecimento em informática

Saber fazer cálculos.
Ter noção de administração.
Ter noção de atendimento ao cliente.
Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução.
Ter iniciativa.
**Experiências/ Requisitos desejáveis**:
Experiência generalista em Gestão de Vendas e Marketing

Habilidades Interpessoais para participar de reuniões com clientes.
Será uma diferencial experiência com os sistemas CRM e ERP;
Será um diferencial: Experiência em vendas técnicas e consultivas no ramo industrial a nível nacional

Experiência com administração de carteira pessoa jurídica, vendas B2B

Informática / Pacote Office (Word, Excel, Power Point) - Intermediário;
Sera um diferencial Ensino Superior Completo nas áreas: Administração, Marketing, Economia, Química, Engenharia(s), MBA em Gestão de Negócios, Mecânica, Meio Ambiente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.494,00 - R$7.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão

Possibilidade de deslocamento/mudança de local:

- Piracicaba, SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)

Pergunta(s) de seleção:

- Você teria condução própria para ir trabalhar?
A empresa fica a 8 km da Prefeitura porém, os horários de ônibus são limitado.
Precisamos que você more próximo ao Bairro Pau d'alhinho ou tenha carro, moto própria para ir trabalhar?
- Qual é a tua pretensão salarial?
Qual foi seu último salário em carteira?
E, qual o valor estimado retirava com as comissões/bonificações?
Como era composto este salário variável: porcentagem sobre as vendas, meta, outros?
Comente sobre este desafio?
Você já recebeu uma premiação?
Qual mais te agradou?
Por qual motivo deixou o último emprego?
Qual é o tipo de vaga que vem buscando hoje?
- Quais produtos e serviços você já vendeu?
Qual precisava orientar e educar o cliente para que ele entendesse as especificações técnicas?
Relate uma experiência anterior e as ações utilizadas para efetivar as vendas?
- Comente sobre outro trabalho que administrava uma carteira de lojistas.
Quais atividades fazia para acompanhar, fidelizar e promover o aumento do volume de compras do ponto de venda.?
- Conte sobre o desafio do atendimento/venda/orientação a distância.
O que você sabe utilizar no computador?
Quais ferramentas/software tem facilidade de uso ou já utilizou no dia a dia?
Como você avalia seu grau de domínio sobre as mesmas?
Qual CRM já utilizou?
Escolaridade:

- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)

**Experiência**:

- administração de carteira e grandes contas (preferencial)
- vendas para consumidor ou lojistas?
(preferencial)

Prazo para inscrição: 28/02/2025
Data de início prevista: 20/01/2025


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Requisitos Imprescindíveis - experiência na área de pré venda on line / telemarketing ativo de vendas; - experiência em captação de clientes por meio de liga...


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