Faça parte da maior rede de escolas de mecânicos do Brasil!
Em nossas unidades contamos com o que há de mais moderno no ramo da mecânica automotiva e de motocicletas, e ferramentas on-line para oferecer a melhor experiência de aprendizado.
Para que tudo isso seja possível, contamos com **pessoas incríveis** e **comprometidas** em trilhar esse caminho conosco.
Hoje estamos presente em **nove** estados do nosso Brasil, atuando há 12 anos.
No time você será a pessoa responsável por todos os processos comerciais, especialmente por zelar o bom atendimento em todas as etapas, com empatia, fortalecendo sempre o networking e estimulando a escuta ativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar os clientes e executar as funções de atendimento fornecendo as informações técnicas e comerciais necessárias;
- Oferecer aos clientes um atendimento telefônico profissional, completo, dinâmico e diferenciado e quando necessário solucionar reclamações dos clientes;
- Negociar com os clientes preços, prazos e formas de pagamentos
- Orientar os clientes quanto os procedimentos do curso e conteúdo programático.
- Divulgar os diferenciais competitivos para cada situação e divulgar os parceiros da Escola
- Realizar acompanhamento e dar retorno de prospects já atendidos anteriormente via WhastApp, ligações, etc.
- Conhecer o básico técnicamente sobre os módulos de cursos;
- Realizar e apoiar nas ações planejadas como pós venda, pós orçamento, contato com clientes inativos e outros;
- Contribuir com sugestões ao coordenador na criação de promoções de vendas;
- Atuar fortemente em ações planejadas para atrair mais alunos;
- Acompanhar a todas as campanhas promocionais e divulgar aos clientes;
- Ser pro ativo na busca por matrículas e batimento de metas diárias.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Trabalho em equipe;
- Experiência em vendas de serviços, cursos ou produtos financeiros será considerado um diferencial;
- Conhecimentos básicos em informática (Office).
**Informações adicionais**
A Escola do Mecânico nasceu em 2011, pelas mãos da empresária Sandra Nalli, que identificou na prática a escassez de mão de obra especializada no segmento automotivo. No início, as aulas eram gratuitas, exclusivas para internos da Fundação Casa. Adepta a trabalhos sociais, iniciou este programa de formação em mecânica automotiva, porque enxergou uma oportunidade de inserir estes jovens no mercado de trabalho.
Em 2015 nasce a Franquia Escola do Mecânico, que hoje está com 35 unidades e um Centro Tecnológico de Capacitação e Formação.
Com investimentos em tecnologia e equipamentos modernos, atualmente a Escola do Mecânico tem disponível cursos de capacitação no segmento de Mecânica Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Mecânica de Empilhadeira, Mecânica Diesel e Gestão Empresarial.