Operação de loja: Cumprir o manual de normas e procedimentos. Identificar corretamente a informação nas etiquetas, como validade e código de produto. Cumprir os horários de entrada e saída da loja, sempre chegando uns 15 minutos antes para estar pronta, maquiada e uniformizada antes da entrada no salão de vendas. Compreender a divisão de mercadorias em subtipos e sessões, conhecendo a nomenclatura utilizada no merchandising. Processar corretamente o registro dos itens e formas de pagamento no sistema de vendas. Saber abrir e fechar o sistema. Solicitar o cadastro de todos os clientes e atualização do mesmo, quando necessário. Cumprir as etapas da venda com todos os clientes. Calcular preços promocionais, aplicar desconto no sistema quando acontece alguma promoção. Conhecer parcelamentos e formas de pagamento, sabendo processá-los corretamente. Conhecer normas para troca, como olhar validade e condições gerais dos produtos. Registrar corretamente a troca no sistema de vendas. Saber trocar bobina de máquinas de cartão e ECF. Conhecer as normas de reserva, como prazo, local e procedimentos necessários. Avisar prontamente o cliente da chegada de mercadoria. Receber, conferir e guardar a mercadoria prontamente. Se desenvolver como conhecedor dos produtos e dos serviços da loja. Participar do gerenciamento do estoque (quantidade de produtos e data de validade) da sua área. Alimentar e entender as planilhas de lista de vez, produtos, embalagens e vendas, conforme os requisitos de cada uma delas. Preencher as planilhas de vendas e metas, sempre antes de entrar no salão de vendas. Demonstrar consciência dos pontos a ser aprimorados na reunião de coaching. Comunicar problemas de estoque, embalagens, sistema e caixa para o gerente. Manter padrões de segurança da loja. Estar apto a fazer a mudança de vitrine. Olhar diariamente o canal Yungas, que contém treinamentos, informações de produtos, lançamentos, MMP. Repor prontamente as mercadorias. Conhecer as políticas de comissões e premiações. Conhecer o sistema de avaliação de desempenho. Conhecer as consequências ao descumprimento às normas da empresa. Utilizar o telefone corretamente, transmitindo os recados com cortesia e precisão. Promover a todo tempo o trabalho em equipe, a harmonia da loja, respeito entre colegas e produtividade diária. Gravar vídeos e fotos para promover os produtos nas redes sociais (Instagram e Whatsapp) e postar de acordo com o direcionamento do gerente.