Somos uma empresa de Ciências dos Materiais, fazemos parte do seu dia a dia. Na construção de sua casa, no seu carro, móveis, eletrônicos, produtos de higiene pessoal, utensílios domésticos, em equipamentos médicos, calçados, em grandes obras de engenharia, como infraestrutura urbana e agroindustrial, em transportes coletivos e inúmeros outros. Há mais de cinco décadas a FCC utiliza a ciência dos materiais para desenvolver tecnologias que ajudaram várias indústrias a aprimorarem os seus produtos. #NossoPropositoFCC
SOMOS INCANSÁVEIS NA BUSCA PELO NOVO, TRANSFORMANDO IDEIAS EM MATERIAIS QUE MUDAM O MUNDO.
Somos um time de
pessoas curiosas
e movidas por paixão pelo conhecimento. Nossas
inspirações
não estão em um só lugar, mas em todo e qualquer lugar . Nos
conectamos com quem , assim como a gente, deseja criar, cocriar, reinventar e transformar
o mundo em um lugar mais
consciente, humano, melhor . /n Curso técnico em Edificações completo ou Superior em andamento ou completo em Engenharia Civil; Experiência na área comercial (negociação e atendimento ao cliente); Conhecimento em sistemas construtivos e patologias nas edificações. /n Prospectar parcerias com empresas fabricantes de blocos e empresas engajadas em produtividade e sustentabilidade na construção civil; Prospectar novas obras e construtoras para desenvolver a tecnologia do Composto Polimérico; Atender e negociar junto aos compradores, engenheiros e especificadores nas construtoras e escritórios de arquitetura; Garantir a correta aplicação do produto (massa DunDun - @massa_dundun), através de orientações tecnicas e visita nas obras; Gerar estudos e relatórios ao cliente, mostrando a superioridade da tecnologia da argamassa polimérica DunDun (produtividade, limpeza, economia e etc); Fidelizar o cliente através do constante acompanhamento das obras, auxilio com normas ABNT (argamassa polimérica e desempenho), auxilio no pós venda, conhecimento do produto, conhecimento de causa e sugestões de melhoria; Monitorar a concorrência, visando acompanhar as informações de participação de mercado, bem como as ações estratégicas e operacionais dos concorrentes; Elaborar relatórios técnicos, relatórios de demanda, previsões e estimativas, contemplando desvios, novas oportunidades e problemas.