REQUISITOS:Ensino Superior completo.Experiência comprovada na área comercial.Carteira Nacional de Habilitação categoria B.Veículo próprio (carro).Conhecimento básico em Pacote Office.Desejável domínio do sistema SAP.Desejável conhecimento nos produtos, aplicações e mercado de atuação nos segmentos de Indústria, Construção Civil e/ou Varejo.Desejável possuir network nos segmentos de Indústria, Construção Civil e/ou Varejo.COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Dinamismo.Orientação para resultados.Trabalho em equipe.Negociação.Proatividade.ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado.Propiciar atendimento personalizado ao cliente.Efetuar atendimento do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone.Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone.Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados.Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas e gerenciamento da inadimplência.Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas.Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções.Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing.Ter conhecimento e acompanhar os indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço) da filial e colaborar com propostas para melhorias.Auxiliar no atendimento da carteira de clientes dos pares para apoiá-los com pontuais demandas.Solicitar reembolsos de despesas e combustíveis no sistema.Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.