Vendedor(A) Externo(A)

Detalhes da Vaga

**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:

- Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado.
- Propiciar atendimento personalizado ao cliente.
- Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados.
- Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas e gerenciamento da inadimplência.
- Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas.
- Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções.
- Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing.
- Ter conhecimento e acompanhar os indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço) da filial e colaborar com propostas para melhorias.
- Auxiliar no atendimento da carteira de clientes dos pares para apoiá-los com pontuais demandas.
- Solicitar reembolsos de despesas e combustíveis no sistema.
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:

- Ensino Superior completo.
- Experiência comprovada na área comercial.
- Carteira Nacional de Habilitação categoria B.
- Veículo próprio (carro).
- Conhecimento básico em Pacote Office.
- Desejável domínio do sistema SAP.
- Desejável conhecimento nos produtos, aplicações e mercado de atuação nos segmentos de Indústria, Construção Civil e/ou Varejo.
- Desejável possuir network nos segmentos de Indústria, Construção Civil e/ou Varejo.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:

- Dinamismo.
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Negociação.
- Proatividade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial

**Local de Trabalho**:Salvador/BA

**Modelo de Contratação**:CLT

**Jornada**:44 horas semanais.
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 5.000,00 + Comissão de Vendas (Limitada até 60% mediante entrega de resultados) + Assistência Médica Hospitalar UNIMED Nacional (Sem carência; Enfermaria ou Apartamento - Coparticipação 30%) + Pronto Atendimento Virtual do Hospital Albert Einstein (Sem custo) + Assistência Odontológica + Seguro de Vida em Grupo + Auxílio Funeral + Benefício Farmácia + Previdência Privada + VR ou VA (R$ 1.000,00) + Programa Cuidado (Sem custo) + Seguro Veicular + Km Rodado + Programa de Remuneração Variável + Participação nos Lucros ou Resultados.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**

**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**

**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**

A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:

- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Vendas - Boulevard Shopping

**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: - Atendimento ao cliente; - Vendas de cartões; - Organização de loja; - Abordagem ao cliente; - Ter iniciativa e...


Grupo Suporte - Bahia

Publicado 3 days ago

Consultor De Vendas

se às informações do cliente e observações importantes da venda; Informar ao clientetoda documentação necessária para o fechamento da compra, inclusive elabo...


Bahia

Publicado 2 days ago

Consultora De Vendas

Vaga pra atuar como consultor de vendas, em loja de soluções financeiras. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: a partir de R$1.401,00 por mês ...


Grupo Pmg - Bahia

Publicado 3 days ago

Representante Comercial De Vendas - Segmento

Se você mora em Salvador/BA e região, gosta de atuar no segmento Industrial (B2B) e quer trabalhar com as melhores marcas!? Você tem que ser o nosso Represen...


Mtl Supplier - Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T02:05:01.598Z